Ir para conteúdo

Torres del Paine

chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Em 25/10/2017 em 11:48, andersonc disse:

Tentei ligar umas 50x hoje pela manhã para o telefone deles +56 61 241 2742 mas ou chama até desligar ou atendem bem rapido e desligam na sua cara.... nunca imaginei que uma companhia que vive de turismo pudesse tratar os clientes de forma tão terrível assim. Recebi um email deles confirmando a reserva mas não mandam o link para que eu possa pagar (teoricamente eles podem fazer o que quiser pois no email dizem que a reserva só vale por 48hs e o pagamento teria que se feito nesse periodo). Ja estou pensando em comprar uma barraca, entrar no parque mostrando o email da reserva deles (parece que desde Outubro de 2016 é obrigado a mostrar reserva para quem for dormir) e aparecer lá na cara de pau no camping deles mesmo.

Vou tentar ligar hoje. Estou desde o final de agosto tentando. Se eu conseguir alguma coisa aviso vocês tbm.😭😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
31 minutos atrás, Tali disse:

Vou tentar ligar hoje. Estou desde o final de agosto tentando. Se eu conseguir alguma coisa aviso vocês tbm.😭😭

Eu consegui uma resposta hoje, mandaram o link para pagar finalmente, paguei no cartão e aparentemente agora ja está tudo confirmado. Não consegui dizer ao certo o que funcionou pois tentei tudo: reclamar no Facebook, Instagram, no proprio site deles, mandei email para os outros vendedores (ventas01@verticepatagonia.cl, ventas02@, etc). Pelo telefone nunca consegui falar com eles... 

Link para o comentário

• Membros
Em 25/10/2017 em 15:30, iWT disse:

Fala pessoal, 

Estou indo a El Calafate - El Chalten - TDP em Dezembro/17 , li muito aqui no Mochileiros e estou muito preocupado com essas dúvidas:

O acampamento mais próximo do Fitz Roy é o Poincenot mesmo? Li informações diferentes.

É possível pernoitar em barraca já montada lá? Tenho problema no joelho e não queria carregar muito peso.

Tem ônibus de El Chalten até Puerto Natales? Queria descer do Fitz Roy, pegar o Bus e ir direto para as proximidades do parque de TDP.

A melhor forma de ver o nascer do Sol nas Torres é dormindo no Refúgio Chileno, ou tem outro mais próximo? Tem opção de barraca já montada nesse outro?

Consigo descer das Torres e já ir direto pegar meu voo em Punta Arenas às 20h?

Sei que algumas perguntas não são específicas deste tópico, mas como fazem de um roteiro comum alguém pode ajudar.

Agradeço bastante, viajo em pouco tempo e estou perdendo sono com isso.

Cara, pelo que eu vi você vai ter que pegar um onibus da entrada do parque TdP até Puerto Natales e de lá pegar outro ônibus até Punta Arenas de onde sai seu voo (esse ultimo eu sei q são umas 3h-3:30h de viagem), me parece bastante arriscado.

Link para o comentário

• Membros
Em 25/10/2017 em 14:15, LRuwer disse:

Pois é também estou nessa situação... já consegui fazer a reserva nos dois Refugios pela fantasticosur porém o da Vertice ta complicado... eu até fiz a reserva pelo site e recebi um email deles de que entrariam em contato (mas isso foi dia 16/10 e até agora nada), já mandei vários e-mails inclusive tinha o contato de algumas pessoas dentro da Vertice devido a outros e-mails que troquei com eles em outra oportunidade e ninguem para dar um retorno. Já tentei contato pelo Facebook e nada também, hoje ia tentar ligar pra lá porém pelo que vi do @andersonc não está adiantando... ta complicado não sei muito como fazer pois queria deixar certo pq quero completar o W mas sem o retorno deles fica complicado.

Outra coisa talvez alguém saiba me confirmar... 

http://www.verticepatagonia.com/es/node/697

Se tenho as reservas da Fantastico e da Vertice (assim que confirmarem), não preciso dessa confirmação acima certo? pois pelo que vi é para os campings gratuitos.

Obrigado.

@LRuwer  É obrigatório a reserva para quem for acampar durante todas as noites da estadia, ela pode ser qualquer um dos administradores dos campings (CONAF, Vertice, Fantasticosur) contanto que você tenha uma para cada noite. Se já tem dessas duas companhias está OK. 

Link para o comentário

• Membros

Boa tarde Pessoal,

Irei com minha esposa para TDP fazer o circuito W em fevereiro e gostaria de algumas dicas quanto aos campings:

Os campings do fantastico sur estão com valores super altos (Cuernos, frânces e chileno ) de 113 dólares por pessoa. Existe alguma opção mais barata ou alguém teria alguma outra sugestão? (Só é possível reservar os campings cuernos e frânces com o pacote de pensão completa... O camping italiano da CONAF também está esgotado).

Outra dúvida que tenho: é possível realizar o pagamento dos campings em pesos chilenos pelo paypal? A conversão para dólares fica 100R$ mais cara.

Se alguém puder ajudar agradeço.

Obrigado!!!

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
Em 25/10/2017 em 13:10, andersonc disse:

@João Bernardo Cara, depois fala se você conseguiu resolver direito com eles quando chegou lá na Puerto Natales por favor. 

Em 24/10/2017 em 07:31, Tali disse:

Se vc puder nos passar seu relato diante dessa situação depois, ficarei mto grata, pois estou na mesma situação e preocupada.

obrigada e boa trip

Oi pessoal,

completei no dia de ontem (04/11) o circuito W de Torres del Paine com sucesso e consegui resolver o problema da minha reserva no Refúgio Grey com a Vertice Patagônia. Primeiramente fui ao escritório da empresa em Puerto Natales em 30/10, mas o mesmo estava fechado devido a falta de água geral na cidade provocada pelas fortes chuvas na região. Sendo assim, resolvi alterar o meu roteiro original deixando a última noite para o Refúgio Grey e a primeira para o camping Las Torres da Fantastico Sur. Fui ao escritório desta última também em Puerto Natales e realizei a alteração sem problemas. Como agora é baixa temporada, eles tinham disponibilidade para realizar a troca. Desta maneira, iniciei o circuito W sem a reserva do refúgio Grey garantida e ao passar pelo refúgio Paine Grande (também da Vertice), já no quarto dia de caminhada, relatei o problema ocorrido e eles efetuaram a reserva no mesmo instante. Ao perguntar o motivo da ausência de resposta, eles alegaram que tiveram problemas sérios com o sistema de agendamento. Enfim, apesar da ansiedade consegui resolver o problema de maneira simples e rápida no refúgio Paine Grande. Se não fosse a falta d'água, creio que também poderia ter resolvido a questão no escritório da cidade.

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros

Ta complicado contato com a Vertice... ainda continuo tentando por e-mail, twitter, facebook e telefone e nada.

Estou tentando um outro caminho agora achei várias agencias (chilenas e outras até do BR) que fazem o trajeto, pra ver se consigo fazer a reserva da ultima noite com eles. Porém não são muito amigas de fazer essa questão pois querem vender o pacote fechado (e é bem salgado).

Sigo tentando... 

Link para o comentário

• Membros
1 hora atrás, LRuwer disse:

Ta complicado contato com a Vertice... ainda continuo tentando por e-mail, twitter, facebook e telefone e nada.

Estou tentando um outro caminho agora achei várias agencias (chilenas e outras até do BR) que fazem o trajeto, pra ver se consigo fazer a reserva da ultima noite com eles. Porém não são muito amigas de fazer essa questão pois querem vender o pacote fechado (e é bem salgado).

Sigo tentando... 

Quais são as agências que você está tentando?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...