Ir para conteúdo

Torres del Paine

chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros

Também estou enfrentando o mesmo problema. Realizei em 02/10 uma reserva para o refúgio Grey e até o momento não recebi nenhum retorno da Vertice. Já enviei dois emails para ventas@verticepatagonia.cl, enviei mensagens pelo facebook e liguei para o escritório deles em Puerto Natales, mas não obtive resposta. Depois de amanhã, já viajo para a Patagônia e se nada for esclarecido, terei de resolver o problema pessoalmente quando chegar em Puerto Natales.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Em 16/10/2017 em 15:32, andersonc disse:

Alguem sabe como reservar o refugio Grey ou acampamento com a Vertice Patagonia? Ja fiz o pedido no site deles faz duas semanas, depois enviei email para eles mas nada de resposta. Tentei o grupo de Facebook deles e tem umas 40 pessoas lá nos comentários na mesma situação. =///

Anderson, estou na mesma situação. Reservei dia 28/08, mandei vários e-mails, mensagens no facebook e até agora nada. Estou no desespero pois minhas reservas são para os dias 22/12 e 23/12.

Eles até responderam na primeira semana de outubro dizendo que vão responder, pediram paciência devido a quantidade de solicitações e para que eu não fizesse mais reservas no site para não aumentar mais ainda o fluxo.

to esperando mas to hiper preocupada (desesperada)😞😭😰

Link para o comentário

• Membros
Em 17/10/2017 em 17:15, João Bernardo disse:

Também estou enfrentando o mesmo problema. Realizei em 02/10 uma reserva para o refúgio Grey e até o momento não recebi nenhum retorno da Vertice. Já enviei dois emails para ventas@verticepatagonia.cl, enviei mensagens pelo facebook e liguei para o escritório deles em Puerto Natales, mas não obtive resposta. Depois de amanhã, já viajo para a Patagônia e se nada for esclarecido, terei de resolver o problema pessoalmente quando chegar em Puerto Natales.

Se vc puder nos passar seu relato diante dessa situação depois, ficarei mto grata, pois estou na mesma situação e preocupada.

obrigada e boa trip

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros

@Tali

4 horas atrás, Tali disse:

Anderson, estou na mesma situação. Reservei dia 28/08, mandei vários e-mails, mensagens no facebook e até agora nada. Estou no desespero pois minhas reservas são para os dias 22/12 e 23/12.

Eles até responderam na primeira semana de outubro dizendo que vão responder, pediram paciência devido a quantidade de solicitações e para que eu não fizesse mais reservas no site para não aumentar mais ainda o fluxo.

to esperando mas to hiper preocupada (desesperada)😞😭😰

Eu vi no forum do Tripadvisor que tem muita gente de outros países nessa situação. Algumas pessoas falara que ligando direto lá na agência eles conseguiram resolver. Vou tentar ligar amanhã pelo Skype e ver se consigo. De qualquer forma eu repasso a informação por aqui se deu certo ou não... =/

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
Em 24/10/2017 em 10:05, andersonc disse:

@Tali

Eu vi no forum do Tripadvisor que tem muita gente de outros países nessa situação. Algumas pessoas falara que ligando direto lá na agência eles conseguiram resolver. Vou tentar ligar amanhã pelo Skype e ver se consigo. De qualquer forma eu repasso a informação por aqui se deu certo ou não... =/

Tentei ligar umas 50x hoje pela manhã para o telefone deles +56 61 241 2742 mas ou chama até desligar ou atendem bem rapido e desligam na sua cara.... nunca imaginei que uma companhia que vive de turismo pudesse tratar os clientes de forma tão terrível assim. Recebi um email deles confirmando a reserva mas não mandam o link para que eu possa pagar (teoricamente eles podem fazer o que quiser pois no email dizem que a reserva só vale por 48hs e o pagamento teria que se feito nesse periodo). Ja estou pensando em comprar uma barraca, entrar no parque mostrando o email da reserva deles (parece que desde Outubro de 2016 é obrigado a mostrar reserva para quem for dormir) e aparecer lá na cara de pau no camping deles mesmo.

Link para o comentário

• Membros

Pois é também estou nessa situação... já consegui fazer a reserva nos dois Refugios pela fantasticosur porém o da Vertice ta complicado... eu até fiz a reserva pelo site e recebi um email deles de que entrariam em contato (mas isso foi dia 16/10 e até agora nada), já mandei vários e-mails inclusive tinha o contato de algumas pessoas dentro da Vertice devido a outros e-mails que troquei com eles em outra oportunidade e ninguem para dar um retorno. Já tentei contato pelo Facebook e nada também, hoje ia tentar ligar pra lá porém pelo que vi do @andersonc não está adiantando... ta complicado não sei muito como fazer pois queria deixar certo pq quero completar o W mas sem o retorno deles fica complicado.

Outra coisa talvez alguém saiba me confirmar... 

http://www.verticepatagonia.com/es/node/697

Se tenho as reservas da Fantastico e da Vertice (assim que confirmarem), não preciso dessa confirmação acima certo? pois pelo que vi é para os campings gratuitos.

Obrigado.

Link para o comentário

• Membros

Fala pessoal, 

Estou indo a El Calafate - El Chalten - TDP em Dezembro/17 , li muito aqui no Mochileiros e estou muito preocupado com essas dúvidas:

O acampamento mais próximo do Fitz Roy é o Poincenot mesmo? Li informações diferentes.

É possível pernoitar em barraca já montada lá? Tenho problema no joelho e não queria carregar muito peso.

Tem ônibus de El Chalten até Puerto Natales? Queria descer do Fitz Roy, pegar o Bus e ir direto para as proximidades do parque de TDP.

A melhor forma de ver o nascer do Sol nas Torres é dormindo no Refúgio Chileno, ou tem outro mais próximo? Tem opção de barraca já montada nesse outro?

Consigo descer das Torres e já ir direto pegar meu voo em Punta Arenas às 20h?

Sei que algumas perguntas não são específicas deste tópico, mas como fazem de um roteiro comum alguém pode ajudar.

Agradeço bastante, viajo em pouco tempo e estou perdendo sono com isso.

Link para o comentário

• Membros
Em 02/10/2017 em 10:13, João Bernardo disse:

Olá pessoal,

alguém saberia me dizer se na prática existe tempo hábil para sair de manhã do Camping Central (Las Torres) ir até o Mirador Base das Torres del Paine, e voltar até a portaria Laguna Amarga para pegar o ônibus de 19:45 para Puerto Natales? Alguém sabe quanto custa e quanto tempo leva o transporte desde o Camping Central até a portaria Laguna Amarga? (se é que existe...) Estou em dúvida, se reservo apenas uma ou duas noites no Camping Central (Las Torres). 

Minha primeira opção era começar o trekking do último dia do circuito W a partir do Camping El Chileno, mas o preço da hospedagem está muito mais caro que no Camping Central (Las Torres).

Obrigado :-)

Olá!!! Pensando exatamente nesse esquema reservamos dois dias no Camping Central, um para subir de madrugada no Mirador Base Torres, e o outro p partir pela Laguna Amarga. Infelizmente o Camping Chileno mudou sua estrutura, é só camping Full board FB- caríssimo!!!

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros

Eae galera!!! 

Animados p esse trekking aí?! Por aqui a ansiedade tá batendo, eu e namorido faremos o Circuito O entre os dias 15-24 dezembro/17. Espero encontrar tra-los por lá.

Em relação às reservas, são necessárias sim p essa temporada em diante.

Tivemos dificuldades p confirmar reservas, parece q a galera do Vértice e do Fantástico estão loucos com esse sistema de reservas. Orientaram a ligar pelo Skype... Então, paciência e liguem quantas vezes for necessário p confirmar!!! Conosco deu tudo certo com bastante insistência!!!

QQ coisa estou a disposição! 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...