Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Você está tentando apenas pelo site??

Segunda o Fantástico Sur me mandou um e-mail dizendo que estavam com problemas nas reservas e pediram para mandar outra msg solicitando as datas..

• Membros
Postado

Olá pessoal...

Tudo bem?

Em Janeiro de 2018 irei fazer o W em TDP...mas minha maior dúvida é fazer com ou sem guia.

Nunca fiz um trekking assim, sou super leiga no assunto mochilão, estou indo sozinha. Será meu primeiro mochilão e minha primeira viagem fora do Brasil.

E tô com medo de me perder nessas trilhas. Me ajudem por favor rs. Vale a pena contratar o GUIA?

Beijos

Pati

• Membros
Postado

Olá, Patrícia... TDP é uma "linha reta" bem demarcada... não vai se perder não!

E na época que você vai tem bastante gente andando pelo parque.. fica tranquila =)

• Membros
Postado

Oi gente,

Eu procurei e procurei, mas não consegui encontrar dicas sobre barracas pra TDP nesse tópico, então vou perguntar mesmo! :-D

Eu vou pra TDP por volta de Fevereiro/Abril (ainda não consegui marcar o dia certo), e eu gostaria de saber se alguém sabe me indicar uma barraca que se encaixe naquele bom e velho "custo x benefício", porque sinceramente não tenho muito pra gastar 3.

Eu estava pensando em uma Naturehike silent wing que vi no Aliexpress, ou a Everest 1 da Guepardo.

Outra hipótese seria alugar em Puerto Natales.

O que vocês sugerem?

Abraços :D

• Membros
Postado

Também quero Dezembro, estarei por El Calafate, El Chalten e TDP entre 10 e 16/12/17. Alguém também?

• Membros
Postado

Boa tarde galera!

Alguem já ficou na Plataforma Premium da Fantástico Sur?

Fiz uma reserva Plataforma Premium no Camping Los Cuernos pela Fantástico Sur. Pelo que entendi eles fornecem a barraca, saco de dormir e o isolante, é isso mesmo? Chegando lá a barraca já estará montada?

Irei em Setembro e só terei 2 dias de Trekking, farei um circuito "U" com Mirador Britânico e Base das Torres. Agradeço se alguem puder ajudar...

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...