Ir para conteúdo

Torres del Paine

chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Foda esse negocio de reserva, são poucos que tem um roteiro certinho pra um trekking desses, as vezes acontecem imprevistos e você tem que dar uma descansada e tirar o dia off, se acontecer isso vc se fode né? Pq 1 imprevisto, ja pode estragar tudo.

Então, quem faz o O no começo ou final da temporada está arriscado a pegar o Paso John Gardner fechado, daí sei lá como fazer... Não sei se vai ter que voltar tudo ou fica empatado no acampamento anterior (los perros). Com essas regras novas, nem ideia.

Mas sim, tem que fazer tudo marcadinho certinho, as datas de entrada e saída de cada acampamento, levar tudo impresso ou mostrar no celular. A policia chilena (guardaparques) é bem rígida nas regras. Os acampamentos gratuitos (da Conaf) são permitidos só por um dia, os particulares já não sei.

Entendi, eu vou fazer só o W, então n passarei pelo John Gardner, que dizem ser o trecho mais pesado da trilha.

Eu fui reservar pro final do ano, só consegui no camping italiano, e no paso, o torres ta tudo lotado nessa época.

Qual seria o mais economico, começar pelas torres ou pelo inverso? Os dois lados teria que pegar o catamarã pelo lago né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Entendi, eu vou fazer só o W, então n passarei pelo John Gardner, que dizem ser o trecho mais pesado da trilha.

Eu fui reservar pro final do ano, só consegui no camping italiano, e no paso, o torres ta tudo lotado nessa época.

Qual seria o mais economico, começar pelas torres ou pelo inverso? Os dois lados teria que pegar o catamarã pelo lago né?

Acho que dá pra fazer o W começando pelas Torres, e daí descer de Paine Grande até a Administração onde passa o ônibus. O sentido contrário está proibido, pelo que entendi. Na dúvida (e pra emergência), leve dinheiro suficiente pro catamarã.

Você vai acampar só no italiano e paso? É uma baita duma pernada.

Link para o comentário

• Membros

Acho que dá pra fazer o W começando pelas Torres, e daí descer de Paine Grande até a Administração onde passa o ônibus. O sentido contrário está proibido, pelo que entendi. Na dúvida (e pra emergência), leve dinheiro suficiente pro catamarã.

Você vai acampar só no italiano e paso? É uma baita duma pernada.

Não, vou acampar no vertice tbm, acho que o paso n vou acampar fica muito longe...

Mas nao tenho ctz de nada kkkkk

Link para o comentário

• Membros
Boa noite pessoal.

Se alguém souber, por favor ajude nessa.

Estou indo com mais duas amigas, vamos levar uma barraca para nós três dormirmos, dividindo o peso do traslado.

Normalmente só vejo pessoas em duplas, e as barracas que são alugadas são sempre para dois.

Alguém sabe se existe alguma limitação?

No camping Francês, por exemplo, onde faremos um pernoite, sei que as barracas são montadas em plataformas, será que cabe a nossa (Esquilo T&R), que mede 2,40 por 2,10 de dimensão no chão?

Obrigado, só falta esse detalhe para fechar o planejamento, e o embarque está quase lá ::otemo::

Cabe tranquilo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...