Ir para conteúdo

Torres del Paine

chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros

Valeu amigos, está tudo no esquema aqui, só um contratempo e amanhã estou voltando ao parque.

Depois, seguimos para El Calafate e depois El Chalten.

Torres del Paine é de outro mundo, muito lindo. Pena que agora tenha tantas regras que travam o trekking, com as reservas de camping, mas realmente é muita gente circulando por lá e de alguma forma têm que preservar. Claro que a maneira mais fácil é fazer a peneira financeira, então, haja planejamento pra quem não pode gastar tanto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal me tirem uma dúvida, talvez eu não consiga fazer os circuitos e gostaria de saber se há opção de passar uns dois dias em TDP e voltar, tipo se há transporte em mais de um ponto do parque retornando para a cidade base. Outra pergunta é se no Full day dá pra fazer a trilha e chegar na base das torres e voltar. valeu

Link para o comentário

• Membros
wjsjun, bem, depende do seu bolso. Nunca tive lá, mas de tanto pesquisar e ler, sim você pode sim. Inclusive existe hotéis dentro do parque, passeios, etc... você pode realizar bate e volta no mesmo dia. Como ti falei, depende do teu bolso e tempo.

Pois é não queria ficar em hotel, queria acampar lá por uma noite pelo menos, a preocupação é se na volta terei um transporte do ponto que eu estiver.

Link para o comentário

• Membros
Olha, dá pra ficar dois dias em TDP. Foi o que fiz: fui às Torres em um dia, no fim do dia atravessei o lago e no outro fiz o Grey. Vim de Calafate de carro, e isso facilitou bastante as coisas.

E você chegou em TDP com carro alugado ou transfer contratado? Pensei em por ex contratar um transfer pra me deixar lá no parque e me pegar dois dias depois em um local combinado, é possível?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...