Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu amigos, está tudo no esquema aqui, só um contratempo e amanhã estou voltando ao parque.

Depois, seguimos para El Calafate e depois El Chalten.

Torres del Paine é de outro mundo, muito lindo. Pena que agora tenha tantas regras que travam o trekking, com as reservas de camping, mas realmente é muita gente circulando por lá e de alguma forma têm que preservar. Claro que a maneira mais fácil é fazer a peneira financeira, então, haja planejamento pra quem não pode gastar tanto.

Abraços.

• Membros
Postado

Pessoal me tirem uma dúvida, talvez eu não consiga fazer os circuitos e gostaria de saber se há opção de passar uns dois dias em TDP e voltar, tipo se há transporte em mais de um ponto do parque retornando para a cidade base. Outra pergunta é se no Full day dá pra fazer a trilha e chegar na base das torres e voltar. valeu

• Membros
Postado

wjsjun, bem, depende do seu bolso. Nunca tive lá, mas de tanto pesquisar e ler, sim você pode sim. Inclusive existe hotéis dentro do parque, passeios, etc... você pode realizar bate e volta no mesmo dia. Como ti falei, depende do teu bolso e tempo.

• Membros
Postado

Olha, dá pra ficar dois dias em TDP. Foi o que fiz: fui às Torres em um dia, no fim do dia atravessei o lago e no outro fiz o Grey. Vim de Calafate de carro, e isso facilitou bastante as coisas.

• Membros
Postado
wjsjun, bem, depende do seu bolso. Nunca tive lá, mas de tanto pesquisar e ler, sim você pode sim. Inclusive existe hotéis dentro do parque, passeios, etc... você pode realizar bate e volta no mesmo dia. Como ti falei, depende do teu bolso e tempo.

Pois é não queria ficar em hotel, queria acampar lá por uma noite pelo menos, a preocupação é se na volta terei um transporte do ponto que eu estiver.

• Membros
Postado
Olha, dá pra ficar dois dias em TDP. Foi o que fiz: fui às Torres em um dia, no fim do dia atravessei o lago e no outro fiz o Grey. Vim de Calafate de carro, e isso facilitou bastante as coisas.

E você chegou em TDP com carro alugado ou transfer contratado? Pensei em por ex contratar um transfer pra me deixar lá no parque e me pegar dois dias depois em um local combinado, é possível?

• Membros
Postado

Eu fui com o carro alugado desde Calafate, nem passei em Puerto Natales. Não sei se tem transfer, mas acho que ficaria bem caro. Na verdade, tudo lá está caro atualmente. Se vc estiver em dois, acho que vale mais a pena alugar um carro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...