Membros Anna raquel Postado Fevereiro 14 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14 Olá me chamo Ana, e estou procurando uma companhia para viajar o mundo, caso tenha interesse me fala, de preferência mulheres, beijooos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria Luiza Porfirio Postado Março 25 Membros Compartilhar Postado Março 25 Oii!! Tenho interesse! Quando pensou!? Pra onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heleno.silva Postado Abril 5 Membros Compartilhar Postado Abril 5 Irei em novembro pro Chile, quem sabe até apareça mais pessoas para formamos um grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caio picoli Postado Abril 20 Membros Compartilhar Postado Abril 20 como esta os preparativos ai? ta conseguindo formar algum grupo pra ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Saraester4 Postado Maio 9 Membros Compartilhar Postado Maio 9 Em 14/02/2024 em 14:41, Anna raquel disse: Olá me chamo Ana, e estou procurando uma companhia para viajar o mundo, caso tenha interesse me fala, de preferência mulheres, beijooos Oi meu nome é Sara, estou me organizando para ir em Setembro, quando vc vai ir ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Medeiros Santos Postado Maio 20 Membros Compartilhar Postado Maio 20 olá. sou recente na comunidade. pretendo ir ao Chile entre 20/21/22 a 30/junho. meu intuito pelo menos 1 dia em uma estação de ski para pratica de snowboard. Os outros dias não tenho roteiro, ja fui uma vez e fui nos outros pontos turisticos, então não tenho preferencia de local para ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.