Membros Ana Quezia Postado Fevereiro 14 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14 Olá pessoal, estou a procura de companhia para viagem ao Rio de Janeiro em Julho, ainda não tenho datas definidas, mas quero passar 2 semanas por lá, penso em visitar tambem Búzios e Cabo frio nesse meio tempo. Vi que as passagens estão com bom preço, no meu caso, saindo de Brasília. Link para o comentário
Membros Viajante urbano Postado Março 6 Membros Compartilhar Postado Março 6 Oi, tudo bem, a senhora também teria interesse em visitar a praia de Abricó, também fica no rio de Janeiro Link para o comentário
Membros leoazevedok Postado Abril 2 Membros Compartilhar Postado Abril 2 Oi @Ana Quezia, tudo bem? Eu e minha amiga somos de São Paulo e queremos conhecer o Rio de Janeiro, pretendemos aproveitar o feriado que vai ter em SP no dia 09/07, pretendemos visitar o Rio de Janeiro do dia 07/09 até 09/07. Você já tem companhia para suas Férias de Julho? Caso queira podemos nos encontrar nesses dias por lá e conhecer o Rio de Janeiro e seus pontos turísticos! Fico no aguardo. Abs, Léo. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.