Membros Ana Quezia Postado Fevereiro 14, 2024 Membros Postado Fevereiro 14, 2024 Olá pessoal, estou a procura de companhia para viagem ao Rio de Janeiro em Julho, ainda não tenho datas definidas, mas quero passar 2 semanas por lá, penso em visitar tambem Búzios e Cabo frio nesse meio tempo. Vi que as passagens estão com bom preço, no meu caso, saindo de Brasília.
Membros Viajante urbano Postado Março 6, 2024 Membros Postado Março 6, 2024 Oi, tudo bem, a senhora também teria interesse em visitar a praia de Abricó, também fica no rio de Janeiro
Membros leoazevedok Postado Abril 2, 2024 Membros Postado Abril 2, 2024 Oi @Ana Quezia, tudo bem? Eu e minha amiga somos de São Paulo e queremos conhecer o Rio de Janeiro, pretendemos aproveitar o feriado que vai ter em SP no dia 09/07, pretendemos visitar o Rio de Janeiro do dia 07/09 até 09/07. Você já tem companhia para suas Férias de Julho? Caso queira podemos nos encontrar nesses dias por lá e conhecer o Rio de Janeiro e seus pontos turísticos! Fico no aguardo. Abs, Léo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.