Membros totv73 Postado Fevereiro 13 Membros Postado Fevereiro 13 Olá pessoal, tudo bem? Li alguns relatos sobre alguel de carro e chip mas fiquei com algumas dúvidas: 1. Para quem alugou carro na Costa Rica, por onde alugaram: diretamente no aeroporto ou pela interent mesmo? e por qual agência/site 2. O que vocês recomendam para chip de celular? comprar no aeroporto, comprar fora, ir para o centro.. Desde já, obrigado! Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Fevereiro 14 Colaboradores Postado Fevereiro 14 Em 13/02/2024 em 16:57, totv73 disse: Para quem alugou carro na Costa Rica, por onde alugaram: diretamente no aeroporto ou pela interent mesmo? e por qual agência/site Eu estive na Costa Rica em 2020 (poucos dias antes do fechamento global pela pandemia). Lá eu aluguei carro pela Solid Rent a Car através do site da Rentcars. Abraço! 1 Citar
Membros totv73 Postado Fevereiro 15 Autor Membros Postado Fevereiro 15 1 hora atrás, José Luiz Gonzalez disse: Eu estive na Costa Rica em 2020 (poucos dias antes do fechamento global pela pandemia). Lá eu aluguei carro pela Solid Rent a Car através do site da Rentcars. Abraço! Opa, obrigado pela resposta José! E na hora de retirar pagou algo a mais ou foi o que ficou no site mesmo? vi alguns relatos deles cobrarem mais na hora Abraços! Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Fevereiro 19 Colaboradores Postado Fevereiro 19 Em 14/02/2024 em 22:03, totv73 disse: Opa, obrigado pela resposta José! E na hora de retirar pagou algo a mais ou foi o que ficou no site mesmo? vi alguns relatos deles cobrarem mais na hora Abraços! Olha, foi tudo como planejado! Sem qualquer surpresa ou custos adicionais comigo. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.