Ir para conteúdo

Barraca para 5 pessoas - Familia


Palestrinooo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Notei que as barracas quechua para mais de 4 pessoas estão custando um rim atualmente (apesar da qualidade delas ser indiscutível).

Eu usei por anos a venus da guepardo, e tirando o selamento da costura que saiu (e isso inevitavelmente vai ocorrer), posso dizer que fui bastante feliz com ela. Existe a versão para 5 ou 6 pessoas (eu gosto de considerar sempre uma pessoa a mais no uso da barraca que quero comprar pelo espaço para a tralha, se necessário). Uma barraca bastante parecida é uma da marca nautika, a cherokee. 

A cherokee e a versão "ultra" da venus possuem 2500mm de coluna d´água, o que as tornam aceitáveis para os padrões de chuva no Brasil (desde que não seja aquele toró de horas). Não são técnicas, mas para lugares e condições básicas, servem até demais. São iglus, de fácil montagem.

Fora elas, tem a Zeus da guepardo e a Indy, da nautika. Nunca as usei, mas elas são nomes bastante citados no meio. 

Coleman é uma marca pela qual guardo certa antipatia, então não saberia recomendar nenhuma dela kkkkkkkkk

Mas em termos de preços, todas as citadas custam bem menos do que uma quechua de tamanho similar. 

Editado por StanlleySantos
  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...