Colaboradores marcelovisk Postado Julho 25, 2011 Colaboradores Postado Julho 25, 2011 Brunãããão, que otimo que deu pra desenrolar essa trilha, tava de olho nela desde que tinha visto as infos nos relatos. E que bom que o tracklog foi útil. Pelo visto as taquarinhas não estão dispostas a deixar ninguem passar... mesmo assim eu vou tentar desenrolar essa trilha ai num fim de semana qualquer - e na bússola (alguem chamando o resgate em 5..4...3...2...kkkkk) lembre-se de mim hein!!! prometo nao dar o cano dessa vez...! Bruno, legal a trip.. parabéns..! Citar
Membros Jonas Palmeira Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 Opa, e ai galera, blz? Algum de vocês podem me passar esse tracklog? Estou bem e fim de fazer essa travessia também. Abraço, Jonas xjalp@hotmail.com Citar
Membros muriboscarino Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 tem como alguém me mandar esse tracklog? estou querendo fazer essa travessia nesse esquema no dia 17/01! Valeu! muriboscarino@hotmail.com Citar
Membros Marcel2015 Postado Fevereiro 15, 2015 Membros Postado Fevereiro 15, 2015 Puxa, também queria muito esse tracklog! Se alguém me enviar, ficarei muito grato Muito legal o relato! Abraços! Citar
Membros Marcel2015 Postado Abril 6, 2015 Membros Postado Abril 6, 2015 Usei seu tracklog nesse feriado... Sensacional. Foi fundamental na chegada até a pedra partida pela crista, pois já não tem mais trilha. É no vara-mato mesmo. Valeu por compartilhar aqui!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.