Membros thalescg Postado Fevereiro 9 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9 Estou indo dia 7 de maio para o Egito, alguma dica ? Vou sozinho e procuro alguém para dividir os custos do guia Link para o comentário
Membros rapaulasoares Postado Março 28 Membros Compartilhar Postado Março 28 Oi Thales, eu e meu namorado vamos dia 22/04 e ficamos até 10/05. Nestes últimos dias (teus primeiros dias) devemos estar pelo Cairo, podemos nos encontrar por lá, já teremos dicas. Link para o comentário
Membros thalescg Postado Março 28 Autor Membros Compartilhar Postado Março 28 Excelente e vou querer sim. pelo que pesquisei tem muita diferença de preço entre contratar aqui e lá. sem falar que não gosto de fazer passeio pega turista (fábrica de papiro, restaurante para tirista etc) Link para o comentário
Membros rapaulasoares Postado Março 30 Membros Compartilhar Postado Março 30 Exato, também estamos querendo fugir disso! Me adiciona no insta (raquelpaulasoares) que vamos falando por lá para combinar Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.