Membros Ronny xr Postado Fevereiro 9 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9 E ae mochilas blz? Então, Março 2024 agora estarei saindo de Fortaleza rumo ao sul da Argentina, não decidi ainda se vou pedindo carona ou de moto bros 160. Mas levarei barraca e drone pra fazer grana no caminho. Quem tiver afim de colar é só falar. Link para o comentário
Membros Guilherme Bellori Postado Março 10 Membros Compartilhar Postado Março 10 Em 08/02/2024 em 21:36, Ronny xr disse: E ae mochilas blz? Então, Março 2024 agora estarei saindo de Fortaleza rumo ao sul da Argentina, não decidi ainda se vou pedindo carona ou de moto bros 160. Mas levarei barraca e drone pra fazer grana no caminho. Quem tiver afim de colar é só falar. Já pegou a estrada, estou pensando em ir também mas estou pesquisando formas de fazer dinheiro no caminho. Link para o comentário
Membros Guilherme Bellori Postado Março 10 Membros Compartilhar Postado Março 10 Em 08/02/2024 em 21:36, Ronny xr disse: E ae mochilas blz? Então, Março 2024 agora estarei saindo de Fortaleza rumo ao sul da Argentina, não decidi ainda se vou pedindo carona ou de moto bros 160. Mas levarei barraca e drone pra fazer grana no caminho. Quem tiver afim de colar é só falar. Sou de SP interior Link para o comentário
Membros Ronny xr Postado Março 12 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12 Em 10/03/2024 em 16:14, Guilherme Bellori disse: Já pegou a estrada, estou pensando em ir também mas estou pesquisando formas de fazer dinheiro no caminho. E ae blz? Ainda não. Link para o comentário
Membros Guilherme Bellori Postado Março 12 Membros Compartilhar Postado Março 12 Tudo bem! como pretende fazer com a parte do dinheiro ? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.