Ir para conteúdo

Trekking Ausangate 05 dias ou 06 dias com montanha colorida. Partindo de Cusco.

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde pessoal, estou interessado em realizar o trekking Ausangate de 5 dias ou 6 dias, em meados pra final de junho.

Estou em contato via WhatsApp com dois guias, que me foi passado aqui no site mochileiros. 

Se alguém tiver interesse. Ainda não me passaram o preço do trekking, mas acredito ser muito mais em conta que contratar direto com agências. Já fiz alguns trekkings assim, contratando direto com guias.

Abs..

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Em Ausangate diretamente com o guia o custo é bem menor e ainda valoriza os moradores locais. As agências cobram um valor excessivo e só funcionam como intermediários, pois quem organiza toda a logística (arrieiros, alimentação, camping) são os próprios guias que recebem um valor irrisório em relação ao que foi pago as agências.

Quando estive lá em 2023, tinha um grupo que pagou à agência em torno de $600 por pessoa, e o valor repassado para os guias era em torno 100 soles.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...