Membros vervloet Postado Fevereiro 8 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8 Boa tarde pessoal, estou interessado em realizar o trekking Ausangate de 5 dias ou 6 dias, em meados pra final de junho. Estou em contato via WhatsApp com dois guias, que me foi passado aqui no site mochileiros. Se alguém tiver interesse. Ainda não me passaram o preço do trekking, mas acredito ser muito mais em conta que contratar direto com agências. Já fiz alguns trekkings assim, contratando direto com guias. Abs.. Citar Link para o comentário
Membros Marcello Furtado Postado Março 24 Membros Compartilhar Postado Março 24 Vc já tem 1 ideia de custo e datas Citar Link para o comentário
Membros vervloet Postado Abril 30 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 30 Em 24/03/2024 em 17:04, Marcello Furtado disse: Vc já tem 1 ideia de custo e datas Estou pensando em realizar o de 05 dias direto com guia. Devo ir em junho Citar Link para o comentário
Membros Marcello Furtado Postado Abril 30 Membros Compartilhar Postado Abril 30 Já tem 1 ideia de custo Citar Link para o comentário
Membros viniciusnevesp Postado Maio 1 Membros Compartilhar Postado Maio 1 Em Ausangate diretamente com o guia o custo é bem menor e ainda valoriza os moradores locais. As agências cobram um valor excessivo e só funcionam como intermediários, pois quem organiza toda a logística (arrieiros, alimentação, camping) são os próprios guias que recebem um valor irrisório em relação ao que foi pago as agências. Quando estive lá em 2023, tinha um grupo que pagou à agência em torno de $600 por pessoa, e o valor repassado para os guias era em torno 100 soles. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.