Membros isabel palmeira Postado Fevereiro 8 Membros Postado Fevereiro 8 Oi, gostaria de saber se vale a pena ficar uma noite em montmartre. Gostaria de conhecer a noite por lá, ir ao moulin rouge, conhecer a place du tertre, etc. O que vcs me indicam? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 8 Membros Postado Fevereiro 8 Uma noite em hotel tu diz? Mas, seria uma noite em Paris apenas, ou ficar em outro hotel e apenas ficar uma noite em Montmatre? Citar
Membros isabel palmeira Postado Fevereiro 8 Autor Membros Postado Fevereiro 8 Uma noite apenas em montmartre. O restante ficarei em marais. Vejo muita gente falar que não é um bom local para ficar,mas como preciso aumentar minha estada em 1 dia, pensei em ficar nesse dia la e conhecer a noite local. Citar
Membros rafa_con Postado Fevereiro 8 Membros Postado Fevereiro 8 eu achei Montmartre uma perda de tempo kkkkkkkkkk mas vc já tá hospedada bem perto de lá, poucas estações de metrô, não vejo porque ficar lá uma noite, se quiser conhecer dá pra ir e voltar com tranquilidade no mesmo dia/ noite Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 9 Colaboradores Postado Fevereiro 9 9 horas atrás, rafa_con disse: eu achei Montmartre uma perda de tempo kkkkkkkkkk mas vc já tá hospedada bem perto de lá, poucas estações de metrô, não vejo porque ficar lá uma noite, se quiser conhecer dá pra ir e voltar com tranquilidade no mesmo dia/ noite Ahhhh não, Montmartre é legal vai. Não fale assim. Mas concordo que não vejo porque ficar uma noite na região. Preferível pegar o metrô, dar aquele rolê e voltar. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 9 Membros Postado Fevereiro 9 Não faz muito sentido ter todo o trabalho de fazer check-out/check-in para um hotel na mesma cidade. Com transporte público, se chega a qualquer canto de Paris. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 9 Membros de Honra Postado Fevereiro 9 Minha preferência de hospedagem em Paris é exatamente essa. O bairro de Pigalle é boêmio e com hospedagem bem mais acessível. Na porta do hotel tem estação de metrô e em poucos minutos você já está na champs elysees. Se eu tiver que optar, sempre vou dar preferência para Pigalle 😍 1 Citar
Membros isabel palmeira Postado Fevereiro 19 Autor Membros Postado Fevereiro 19 Fomos vitimas da 123 milhas, então na compra de novas passagens, resolvemos aumentar 1 dia antes, por isso minha dúvida em ficar em outro local, entenderam! Desde ja agradeço as dicas. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 5 Membros Postado Março 5 Eu não entendi, o que tem a ver a pilantragem da 123 com Montmare? Citar
Membros isabel palmeira Postado Março 6 Autor Membros Postado Março 6 Tive que comprar outra passagem. E no caso aumentei 1 dia. Ja tinha hospedagem reservada de antes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.