Membros Murilo Silva Postado Junho 10 Membros Postado Junho 10 Em 12/05/2024 em 01:14, Rogue_Li disse: Eu estou livre Michelli sua viagem tá confirmada? Tem roteiro? Tenho interesse em Julho. Inclusive, parece q acontecerá um festival com show do Alceu Valença na ilha no final de semana do dia 5/07 Citar
Membros Jean.freitas Postado Junho 14 Membros Postado Junho 14 Em 08/02/2024 em 11:44, MariaPaulaFCAC disse: Olá, pessoal!! Pretendo viajar para Paraty e Ilha Grande nesse ano. Ainda não tenho data marcada. Procuro companhias! Sou de MG. Alguém?? Sou de SP e estou querendo ir se quiser me chama no whatsapp 11988271615 Citar
Membros faelcn Postado Junho 15 Membros Postado Junho 15 Em 08/02/2024 em 11:44, MariaPaulaFCAC disse: Olá, pessoal!! Pretendo viajar para Paraty e Ilha Grande nesse ano. Ainda não tenho data marcada. Procuro companhias! Sou de MG. Alguém?? Oi, Maria! Vou fazer a Travessia da Juatinga, em Paraty, e depois ficar uns dias em Ilha Grande. Isso entre 9 e 17/08 (pode ser que eu fique mais tempo). Sou do RJ. Qlq coisa dá um alô Citar
Membros danikaizer Postado Julho 29 Membros Postado Julho 29 Oie! Vou estar no Rio em setembro, eu toparia Ilha grande! Sou de minas tbm Citar
Membros gabrielspufrj Postado Agosto 16 Membros Postado Agosto 16 Alguém querendo fechar em travessia da joatinga - Paraty em novembro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.