Membros Murilo Silva Postado Junho 10 Membros Compartilhar Postado Junho 10 Em 12/05/2024 em 01:14, Rogue_Li disse: Eu estou livre Michelli sua viagem tá confirmada? Tem roteiro? Tenho interesse em Julho. Inclusive, parece q acontecerá um festival com show do Alceu Valença na ilha no final de semana do dia 5/07 Citar Link para o comentário
Membros Jean.freitas Postado Junho 14 Membros Compartilhar Postado Junho 14 Em 08/02/2024 em 11:44, MariaPaulaFCAC disse: Olá, pessoal!! Pretendo viajar para Paraty e Ilha Grande nesse ano. Ainda não tenho data marcada. Procuro companhias! Sou de MG. Alguém?? Sou de SP e estou querendo ir se quiser me chama no whatsapp 11988271615 Citar Link para o comentário
Membros faelcn Postado Junho 15 Membros Compartilhar Postado Junho 15 Em 08/02/2024 em 11:44, MariaPaulaFCAC disse: Olá, pessoal!! Pretendo viajar para Paraty e Ilha Grande nesse ano. Ainda não tenho data marcada. Procuro companhias! Sou de MG. Alguém?? Oi, Maria! Vou fazer a Travessia da Juatinga, em Paraty, e depois ficar uns dias em Ilha Grande. Isso entre 9 e 17/08 (pode ser que eu fique mais tempo). Sou do RJ. Qlq coisa dá um alô Citar Link para o comentário
Membros danikaizer Postado Julho 29 Membros Compartilhar Postado Julho 29 Oie! Vou estar no Rio em setembro, eu toparia Ilha grande! Sou de minas tbm Citar Link para o comentário
Membros gabrielspufrj Postado Agosto 16 Membros Compartilhar Postado Agosto 16 Alguém querendo fechar em travessia da joatinga - Paraty em novembro? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.