Membros MariaPaulaFCAC Postado Fevereiro 8 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8 Olá, pessoal!! Pretendo viajar para Paraty e Ilha Grande nesse ano. Ainda não tenho data marcada. Procuro companhias! Sou de MG. Alguém?? Citar Link para o comentário
Membros Luana Henrique Postado Fevereiro 13 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13 Em 08/02/2024 em 11:44, MariaPaulaFCAC disse: Olá, pessoal!! Pretendo viajar para Paraty e Ilha Grande nesse ano. Ainda não tenho data marcada. Procuro companhias! Sou de MG. Alguém?? Oi Maria, estou afim de ir pra Paraty começo do mês que vem, bora? Sou de Sp capital Citar Link para o comentário
Membros Tiago Interprete Postado Fevereiro 14 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14 Sou de Angra, se for ficar na Ilha Grande tbm tenho interesse; e caso vá acampar, recomendo o Camping do Bicão ou o Raio de Sol, ambos no Abraão. Citar Link para o comentário
Colaboradores wiltonaraujo Postado Fevereiro 23 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23 Estarei indo para ilha grande e março, provavelmente no meio da semana entre dias 18 a 22/03. Ainda sem roteiro definido. Citar Link para o comentário
Membros Pedro Viajante Veloso Postado Março 16 Membros Compartilhar Postado Março 16 Oi Maria, já foi? Tô querendo ir pra Ilha Grande entre os dias 29/03 e 05/04. Sou mineiro de BH....mineira de onde? Citar Link para o comentário
Colaboradores Vander G. Postado Março 18 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18 Abril é uma possibilidade? Citar Link para o comentário
Membros Dayanez Postado Março 18 Membros Compartilhar Postado Março 18 Abril tb queria Citar Link para o comentário
Colaboradores Vander G. Postado Março 18 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18 E ai, tava pesquisando inclusive por Ilha Bela, será que daria pra incluir nesse roteiro? Tenho o mês de Abril livre, se alguem animar, da uma alô que colo na Trip. @mr_goez / 71999052393 Citar Link para o comentário
Membros Michelli Ved Postado Abril 23 Membros Compartilhar Postado Abril 23 Alguém em julho livre ? Citar Link para o comentário
Membros Rogue_Li Postado Maio 12 Membros Compartilhar Postado Maio 12 Em 23/04/2024 em 12:12, Michelli Ved disse: Alguém em julho livre ? Eu estou livre Michelli sua viagem tá confirmada? Tem roteiro? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.