Membros Julia K Postado Março 31 Membros Compartilhar Postado Março 31 Eu vou em junho, atacama, uyuni e la paz, vou dia 06/06 e volto 23/06. Citar Link para o comentário
Membros joao_salgado Postado Março 31 Membros Compartilhar Postado Março 31 Irei em maio, ficarei 6 dias livres no Atacama. Será no início de maio, se não me engano. SE alguem animar, pode me mandar msg privada ou me adicioanr no insta. Citar Link para o comentário
Membros abalbino Postado Abril 16 Membros Compartilhar Postado Abril 16 Estou indo agora em maio do dia 10 ao dia 18 . Vou incluir o Uyuni. Citar Link para o comentário
Membros Mayara Andrade R Postado Abril 20 Membros Compartilhar Postado Abril 20 Pretendo ir em julho com mais duas amigas, alguém tem sugestão de guias? Citar Link para o comentário
Membros arturcosta Postado Maio 6 Membros Compartilhar Postado Maio 6 Estou planejando fazer Atacama/Salar a partir do meio de outubro! Ainda não defini as datas direitinho, mas seria por volta do dia 14/10. Citar Link para o comentário
Membros ramondidou Postado Maio 6 Membros Compartilhar Postado Maio 6 (editado) Saiu minha escala de férias, irei em setembro. Vai ser sp >buenos aires > ushuaia > el calafate > buenos aires > santiago + vale nevado > san pedro + salar > santiago > sp. Devo estar no atacama por volta do dia 20 a 25 Editado Maio 6 por ramondidou Citar Link para o comentário
Membros ThiagoSV Postado Maio 11 Membros Compartilhar Postado Maio 11 Em 08/02/2024 em 11:40, MariaPaulaFCAC disse: Alguém indo para o Atacama nesse ano? Estou pensando na possibilidade de Salar de Uyuni também. Estou planejando, sem data específica ainda. É minha primeira viagem internacional e gostaria de companhia! De preferência, após o mês de maio. Estou indo na segunda Quinzena de julho de carro pela regiao Salta, Jujuy, Pretendo subir primeiro pra Uyuni, e depois descer pro Atacama Segue o ctt se tiver pela regiao 013 991567535 Citar Link para o comentário
Membros ramondidou Postado Maio 19 Membros Compartilhar Postado Maio 19 Em 15/02/2024 em 13:35, Leonis Augusto disse: Estou indo no mês de setembro Me chama se for um mês que te agrada 13997582572 Estou indo em setembro, estou finalizando o roteiro e devo chegar em San Pedro por volta do dia 17/09. Estou pretendendo passar 10 dias, dos quais 3 serão para o salar. Também tenho planos de alugar um carro no atacama uns 2 dias para tentar fazer alguns passeios de forma independente. Citar Link para o comentário
Membros ramondidou Postado Maio 19 Membros Compartilhar Postado Maio 19 Em 28/02/2024 em 10:14, ruileandrojr disse: Olá! Atacama e Salar em setembro 24. Perto do dia 12. Dia 20 ou 21 parto para Santiago para encontrar um grupo. Sou do RJ 95991624783 Estou indo em setembro, estou finalizando o roteiro e devo chegar em San Pedro por volta do dia 17/09. Estou pretendendo passar 10 dias, dos quais 3 serão para o salar. Também tenho planos de alugar um carro no atacama uns 2 dias para tentar fazer alguns passeios de forma independente. Citar Link para o comentário
Membros PauloHenriqueTavares Postado Maio 19 Membros Compartilhar Postado Maio 19 Ola. Outubro estou indo para Atacama e Salar com minha namorada se alguém interessar, manda msg. 13997734444 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.