Membros Julia K Postado Março 31 Membros Postado Março 31 Eu vou em junho, atacama, uyuni e la paz, vou dia 06/06 e volto 23/06. Citar
Membros joao_salgado Postado Março 31 Membros Postado Março 31 Irei em maio, ficarei 6 dias livres no Atacama. Será no início de maio, se não me engano. SE alguem animar, pode me mandar msg privada ou me adicioanr no insta. Citar
Membros abalbino Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 Estou indo agora em maio do dia 10 ao dia 18 . Vou incluir o Uyuni. Citar
Membros Mayara Andrade R Postado Abril 20 Membros Postado Abril 20 Pretendo ir em julho com mais duas amigas, alguém tem sugestão de guias? Citar
Membros arturcosta Postado Maio 6 Membros Postado Maio 6 Estou planejando fazer Atacama/Salar a partir do meio de outubro! Ainda não defini as datas direitinho, mas seria por volta do dia 14/10. Citar
Membros ramondidou Postado Maio 6 Membros Postado Maio 6 (editado) Saiu minha escala de férias, irei em setembro. Vai ser sp >buenos aires > ushuaia > el calafate > buenos aires > santiago + vale nevado > san pedro + salar > santiago > sp. Devo estar no atacama por volta do dia 20 a 25 Editado Maio 6 por ramondidou Citar
Membros ThiagoSV Postado Maio 11 Membros Postado Maio 11 Em 08/02/2024 em 11:40, MariaPaulaFCAC disse: Alguém indo para o Atacama nesse ano? Estou pensando na possibilidade de Salar de Uyuni também. Estou planejando, sem data específica ainda. É minha primeira viagem internacional e gostaria de companhia! De preferência, após o mês de maio. Estou indo na segunda Quinzena de julho de carro pela regiao Salta, Jujuy, Pretendo subir primeiro pra Uyuni, e depois descer pro Atacama Segue o ctt se tiver pela regiao 013 991567535 Citar
Membros ramondidou Postado Maio 19 Membros Postado Maio 19 Em 15/02/2024 em 13:35, Leonis Augusto disse: Estou indo no mês de setembro Me chama se for um mês que te agrada 13997582572 Estou indo em setembro, estou finalizando o roteiro e devo chegar em San Pedro por volta do dia 17/09. Estou pretendendo passar 10 dias, dos quais 3 serão para o salar. Também tenho planos de alugar um carro no atacama uns 2 dias para tentar fazer alguns passeios de forma independente. Citar
Membros ramondidou Postado Maio 19 Membros Postado Maio 19 Em 28/02/2024 em 10:14, ruileandrojr disse: Olá! Atacama e Salar em setembro 24. Perto do dia 12. Dia 20 ou 21 parto para Santiago para encontrar um grupo. Sou do RJ 95991624783 Estou indo em setembro, estou finalizando o roteiro e devo chegar em San Pedro por volta do dia 17/09. Estou pretendendo passar 10 dias, dos quais 3 serão para o salar. Também tenho planos de alugar um carro no atacama uns 2 dias para tentar fazer alguns passeios de forma independente. Citar
Membros PauloHenriqueTavares Postado Maio 19 Membros Postado Maio 19 Ola. Outubro estou indo para Atacama e Salar com minha namorada se alguém interessar, manda msg. 13997734444 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.