Membros MariaPaulaFCAC Postado Fevereiro 8 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8 Alguém indo para o Atacama nesse ano? Estou pensando na possibilidade de Salar de Uyuni também. Estou planejando, sem data específica ainda. É minha primeira viagem internacional e gostaria de companhia! De preferência, após o mês de maio. 1 3 Citar Link para o comentário
Membros Erlanne Postado Fevereiro 12 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12 Oie Maria, irei no próximo mês... O que eu achar legal por lá, compartilharei contigo. Quem sabe possa te ajudar. 1 Citar Link para o comentário
Membros Leonis Augusto Postado Fevereiro 15 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15 Estou indo no mês de setembro Me chama se for um mês que te agrada 13997582572 1 Citar Link para o comentário
Membros ruileandrojr Postado Fevereiro 28 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28 Olá! Atacama e Salar em setembro 24. Perto do dia 12. Dia 20 ou 21 parto para Santiago para encontrar um grupo. Sou do RJ 95991624783 Citar Link para o comentário
Membros ThaisaB Postado Março 4 Membros Compartilhar Postado Março 4 Em 12/02/2024 em 15:37, Erlanne disse: Oie Maria, irei no próximo mês... O que eu achar legal por lá, compartilharei contigo. Quem sabe possa te ajudar. @Erlanne vou em março tb, entre os dias 21 a 29, vai estar por lá nessas datas? Citar Link para o comentário
Membros Erlanne Postado Março 4 Membros Compartilhar Postado Março 4 (editado) Oie Thais, estarei por lá no período de 17 ao dia 22. Vc chegando e eu de partida. Kkk Vc já montou seu roteiro? Editado Março 4 por Erlanne Citar Link para o comentário
Membros Thiago Zani Postado Março 10 Membros Compartilhar Postado Março 10 Nunca fui, morro de vontade! Podemos contar e combinar ? Citar Link para o comentário
Membros Gustavo Crizanto Postado Março 14 Membros Compartilhar Postado Março 14 Estive agora em fevereiro no norte argentino e pretendo voltar em setembro ou outubro. Uma região fantástica. Vocês tem algum grupo de WhatsApp para compartilhar informações sobre a região ? Citar Link para o comentário
Membros Leonis Augusto Postado Março 15 Membros Compartilhar Postado Março 15 Em 08/02/2024 em 11:40, MariaPaulaFCAC disse: Alguém indo para o Atacama nesse ano? Estou pensando na possibilidade de Salar de Uyuni também. Estou planejando, sem data específica ainda. É minha primeira viagem internacional e gostaria de companhia! De preferência, após o mês de maio. Estou indo em setembro. Pretendo fazer Atacama e Salar de Uyuni. Citar Link para o comentário
Membros JTJ Postado Março 23 Membros Compartilhar Postado Março 23 Em 08/02/2024 em 11:40, MariaPaulaFCAC disse: Alguém indo para o Atacama nesse ano? Estou pensando na possibilidade de Salar de Uyuni também. Estou planejando, sem data específica ainda. É minha primeira viagem internacional e gostaria de companhia! De preferência, após o mês de maio. Olá!! Estou planejando ir em agosto. Provavelmente estarei em Buenos Aires e irei direto no dia 07/08, com volta pra dia 17 ou 18... Tô querendo fazer 5 dias no Atacama e 4 pra Uyuni. Já definiu data ou o que vai fazer?? Tô considerando fazer o pacote do Atacama de 08 a 12 e contratar Uyuni lá... Qualquer coisa, manda mensagem privada! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.