Membros Lorena Pires Postado Fevereiro 8 Membros Postado Fevereiro 8 Olá! Estou com uma dúvida. Ao buscar pelo Skyscanner voo Lima>Salvador, aparece opções pela SKY Airline, com parada em Montevideu. Mas quando vou no próprio site da SKY Airline, não existe essa opção de Lima para Salvador. Teria que comprar os trechos separados? Lima> Montevideu + Montevideu>Salvador Alguém pode me ajudar? Obrigada Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 8 Membros Postado Fevereiro 8 A Skyline não voa pro Brasil e nem tem parceria com cia que voe, então não tem como ter esse trajeto. O que provavelmente acontece é que voce está vendo um bilhete com escala não vinculada, ou seja, a Skyscanner está lhe vendendo 2 tickets separado. Citar
Membros SilviaAlves Postado Fevereiro 8 Membros Postado Fevereiro 8 8 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: A Skyline não voa pro Brasil e nem tem parceria com cia que voe, então não tem como ter esse trajeto. O que provavelmente acontece é que voce está vendo um bilhete com escala não vinculada, ou seja, a Skyscanner está lhe vendendo 2 tickets separado. acho que você confundiu, a SKY Airline que ela menciona deve ser a companhia Chilena, que tem voos de SP, Floripa e outras cidades para Santiago e agora Lima também. No caso dela, acho que é isso mesmo de passagens separadas, pois tem voo da companhia de SSA para MVD e MVD para Lima. 2 Citar
Membros Lorena Pires Postado Fevereiro 10 Autor Membros Postado Fevereiro 10 Em 08/02/2024 em 12:50, SilviaAlves disse: acho que você confundiu, a SKY Airline que ela menciona deve ser a companhia Chilena, que tem voos de SP, Floripa e outras cidades para Santiago e agora Lima também. No caso dela, acho que é isso mesmo de passagens separadas, pois tem voo da companhia de SSA para MVD e MVD para Lima. Isso! A companhia chilena. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.