Membros Jana_sc Postado Fevereiro 7 Membros Postado Fevereiro 7 Oieee! Procuro companhia feminina para viajar para a Milão e definir mais 3 cidades próximas na Itália (tem muitas opções de bate e volta) e plus Zurique para ir entre os meses Maio / Junho de 2024, que é período que estou planejando tirar férias de 20 dias. A ideia é encontrar alguém legal e divertida que queira fazer essa aventura comigo e juntas podemos definir os dias em cada cidade e roteiro, sou bastante flexível. 😎 P.S: Já tive uma história de sucesso aqui do site Mochileiros, onde eu e mais 3 garotas fizemos a viagem de carro pela Califórnia e foi um sonho de viagem! E por isso acredito que a minha parceira de viagem está aqui, vamos? Meu insta: Janairaaa *Aceito dicas e roteiros desses lugares também!
Membros flavia.milenaa Postado Fevereiro 20 Membros Postado Fevereiro 20 Tenho interesse! Solicitei lá no insta
Membros Laís Zago Postado Março 11 Membros Postado Março 11 Oie! Você teria disponibilidade na primeira quinzena de julho, ou só junho mesmo?
Membros Jana_sc Postado Março 11 Autor Membros Postado Março 11 1 hora atrás, Laís Zago disse: Oie! Você teria disponibilidade na primeira quinzena de julho, ou só junho mesmo? Oi Lais, já tenho as passagens compradas para esta data 22/05 à 06/06, não consigo alterar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.