Ir para conteúdo

Milão + 3 cidades da Itália > Zurique | 22 de Maio ~ 07 Junho 2024

Jana_sc

Posts Recomendados

• Membros

Oieee!

Procuro companhia feminina para viajar para a Milão e definir mais 3 cidades próximas na Itália (tem muitas opções de bate e volta) e plus Zurique para ir entre o período 22 Maio à 07 de Junho de 2024. (Já tenho passagens compradas)!

A ideia é encontrar alguém legal e divertida que queira fazer essa aventura comigo e juntas podemos definir os dias em cada cidade e roteiro, sou bastante flexível. 😎

P.S: Já tive uma história de sucesso aqui do site Mochileiros, onde eu e mais 3 garotas fizemos a viagem de carro pela Califórnia e foi um sonho de viagem!

E por isso acredito que a minha parceira de viagem está aqui, vamos? 

Meu insta: Janairaaa

*Aceito dicas e roteiros desses lugares também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Jana_sc changed the title to Milão + 3 cidades da Itália > Zurique | 22 de Maio ~ 07 Junho 2024
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 06/02/2024 em 21:32, Jana_sc disse:

Oieee!

Procuro companhia feminina para viajar para a Milão e definir mais 3 cidades próximas na Itália (tem muitas opções de bate e volta) e plus Zurique para ir entre o período 22 Maio à 07 de Junho de 2024. (Já tenho passagens compradas)!

A ideia é encontrar alguém legal e divertida que queira fazer essa aventura comigo e juntas podemos definir os dias em cada cidade e roteiro, sou bastante flexível. 😎

P.S: Já tive uma história de sucesso aqui do site Mochileiros, onde eu e mais 3 garotas fizemos a viagem de carro pela Califórnia e foi um sonho de viagem!

E por isso acredito que a minha parceira de viagem está aqui, vamos? 

Meu insta: Janairaaa

*Aceito dicas e roteiros desses lugares também!

Olá tudo bem ? Já tem algo concreto sobre essa viagem ? Meu aniversário era final de maio e gostei da ideia ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...