Membros Jana_sc Postado Fevereiro 6 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6 Oieee! Procuro companhia feminina para viajar para a Milão e definir mais 3 cidades próximas na Itália (tem muitas opções de bate e volta) e plus Zurique para ir entre o período 22 Maio à 07 de Junho de 2024. (Já tenho passagens compradas)! A ideia é encontrar alguém legal e divertida que queira fazer essa aventura comigo e juntas podemos definir os dias em cada cidade e roteiro, sou bastante flexível. 😎 P.S: Já tive uma história de sucesso aqui do site Mochileiros, onde eu e mais 3 garotas fizemos a viagem de carro pela Califórnia e foi um sonho de viagem! E por isso acredito que a minha parceira de viagem está aqui, vamos? Meu insta: Janairaaa *Aceito dicas e roteiros desses lugares também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anna raquel Postado Fevereiro 14 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14 Oi, vamos conversar sobre, me manda seu wpp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jana_sc Postado Fevereiro 14 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jana_sc Postado Fevereiro 14 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14 1 hora atrás, Anna raquel disse: Oi, vamos conversar sobre, me manda seu wpp Oi Ana, Vamos falar sim, me chama no Insta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michelelf Postado Março 21 Membros Compartilhar Postado Março 21 Em 06/02/2024 em 21:32, Jana_sc disse: Oieee! Procuro companhia feminina para viajar para a Milão e definir mais 3 cidades próximas na Itália (tem muitas opções de bate e volta) e plus Zurique para ir entre o período 22 Maio à 07 de Junho de 2024. (Já tenho passagens compradas)! A ideia é encontrar alguém legal e divertida que queira fazer essa aventura comigo e juntas podemos definir os dias em cada cidade e roteiro, sou bastante flexível. 😎 P.S: Já tive uma história de sucesso aqui do site Mochileiros, onde eu e mais 3 garotas fizemos a viagem de carro pela Califórnia e foi um sonho de viagem! E por isso acredito que a minha parceira de viagem está aqui, vamos? Meu insta: Janairaaa *Aceito dicas e roteiros desses lugares também! Olá tudo bem ? Já tem algo concreto sobre essa viagem ? Meu aniversário era final de maio e gostei da ideia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rhaysaa Postado Abril 2 Membros Compartilhar Postado Abril 2 Oie Jana, estou procurando cia para uma eurotrip esse ano tbm e Italia e Suíça estão no meu roteiro. A ideia de vcs é alugar carro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.