Membros carolina ferreira quadro Postado Fevereiro 5, 2024 Membros Postado Fevereiro 5, 2024 Bom dia, Estou para comprar passagens mas com ESCALA NÃO VINCULADA (confeço que nao entendi muito bem): 18:15 SAIDA DE PORTO ALEGRE / RS 19:55 CHEGADA EM VIRACOPOS / SP 2h 30 Conexão no aeroporto 22:25 SAIDA VIRACOPOS / SP 12:00+1 EM LISBOA / POR Não vou despachar bagagem, sera que compensa comprar esta mais em conta? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 5, 2024 Membros Postado Fevereiro 5, 2024 Significa que se são duas passagens separadas, se o voo atrasar e perder a conexão, a cia aérea não irá te colocar no próximo voo, seria sua responsabilidade fazer isso. Quantos reais mais em conta? Pois precisa ver se realmente compensa o risco Citar
Membros carolina ferreira quadro Postado Fevereiro 5, 2024 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2024 é em torno de 300,00 apenas. Mas como nao compreendi fiquei na duvida se vale arriscar. É um intervalo de 2:30 para cada voo. E geralmente de POA a SP não é de ocorrer atrasos né, e levando em conta que nao irei despachar bagagem, pensei na possibilidade de arriscar. Mas vai saber né, nunca fiz isso Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 5, 2024 Membros Postado Fevereiro 5, 2024 Pois é, não tem como dizer se vale a pena ou não, porque vai de acordo com sua confiança em arriscar. Mas dizendo, o tempo é suficiente, mesmo que atrase 1h. É algo que tem 99% de chance de dar certo, se você acha que arriscar 1% por 300 reais vale a pena, então faça. Mas não tem como dizer se compensa ou não, porque mesmo que 1% seja uma chance muito baixa, ainda tem chance, então fica a teu critério escolher se vale ou não 2 Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 5, 2024 Membros Postado Fevereiro 5, 2024 Por 300 eu não faria essa economia 1 Citar
Membros FernandoBS Postado Fevereiro 5, 2024 Membros Postado Fevereiro 5, 2024 5 horas atrás, carolina ferreira quadro disse: Bom dia, Estou para comprar passagens mas com ESCALA NÃO VINCULADA (confeço que nao entendi muito bem): 18:15 SAIDA DE PORTO ALEGRE / RS 19:55 CHEGADA EM VIRACOPOS / SP 2h 30 Conexão no aeroporto 22:25 SAIDA VIRACOPOS / SP 12:00+1 EM LISBOA / POR Não vou despachar bagagem, sera que compensa comprar esta mais em conta? Talvez seja interessante vc comprar a ida POA - viracopos para um dia antes do voo para Lisboa....torna quase nulo o risco de perder o segundo voo e tem um dia para passear em Campinas 😅 Mas, seguindo o pessoal aqui, por 300 eu tbm não arriscaria, pegaria as passagens vinculadas....ganha na tranquilidade, não começa a viagem com tensão. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.