Ir para conteúdo

Roteiro Peru e Chile julho/2011

Posts Recomendados

• Membros

Olá =]

Em julho farei um mochilão de 19 dias acompanhado de um amigo passando por Lima, Cusco e Trilha Salkantay, Puno, Arequipa, Atacama, Santiago e Viña del Mar, e como este forum me ajudou bastante nada mais justo que eu compartilhar nosso roteiro final.

Não tinhamos como ter mais tempo para fazer a viagem, então tivemos que optar por deixar algumas coisas de fora e passar bem rápido por alguns lugares.

20110507232154.jpg

Se alguém tiver alguma sugestão melhor para o trajeto entre Puno e San Pedro de Atacama, serei eternamente grato hahaha

É isso ai, sugestões e comentários são sempre bem vindos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Porque esses 4 dias entre Tacna e Arica? Você tem algum interesse específico nessas cidades? Eu pessoalmente cortaria essas cidades e faria o passeio em Uyuni...

Dois dias em Puno é muito, vale mais a pena dar uma esticada até Copacabana!

Ficou pouco tempo em Arequipa e Cusco.

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

Não sei te informar se em Copa consegue, mas em Puno c certeza. Mas vc tá indo pra Arequipa só pra ir pro Chile não é?

Agora que entendi sua planilha, tá meio corrido, você vai gastar um tempão da sua viagem só pra ir de um lugar pra outro...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...