Ir para conteúdo

La Paz - Onde ficar?

pegepa

Posts Recomendados

• Membros

Oi gente!!

Na minha pesquisa achei esse site aqui: http://www.boliviahostels.com/Hotels-La_Paz-Hotels.html

Ainda vou olhá-lo mais detalhadamente, mas já é de grande ajuda pois junta vários hotéis e albergues também em um só lugar para se pesquisar.. ufa!! Ainda mais tendo só um mês e meio para se programar por completo!!!

rsrsrs

Espero que ajude a todos nós!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Eu tb recomendo que façam reservas de hospedagem em La Paz.

Chegamos numa segunda-feira a noite, em abril de 2010, e foi muuuito difícil achar hostel com disponibilidade de vagas, ainda mais pq queríamos quarto matrimonial com banheiro privado.... ficamos rodando com um taxista, batendo de porta em porta, e foi difícil achar.... e estávamos super cansados da viagem.... não foi legal!

O Hostal Torino até que tinha vagas, mas sinceramente, não achei que o ambiente era muito bom, achei meio sujo, e não trataram a gente muito bem não....

Quando retornamos a La Paz, vindo de Cusco, fiz a reserva pelo site do Hostal Copacabana, tb na Calle Lhampu, e eles responderam prontamente e estava td certinho quando chegamos. Fora que a localização do Copacabana é excelente e o pessoal muito recepitivo.... os quartos tb eram muito bons, e o banho ótimo!

Fica a dica!

Gabi

Link para o comentário

• Membros de Honra

marina se o que vc procura é balada do gringo loco o loki é o lugar. lá dentro tem um bar e rola festa TODAS as noites. achei interessante o lugar, mas considerando que gosto de dormir a noite, preferi nao ficar lá. na viagem (em julho/2011) encontrei uns brazucas que ficaram lá, o cara disse que quando tava fazendo check-in (ele chegou por volta das 00:00) tava rolando uma festa a fantasia, ai vieram dançando perto dele, na recepção, uma gringa vestida de calcinha, sutiã, e umas asinhas de fada e um gringo só de cueca samba canção e uma coroa de romano, ambos puxando eles da recepção pra festa...

Link para o comentário

• Membros de Honra

fernando, se vc vai com sua mãe, talvez o torino fosse uma opção melhor se ela não for de balada. o torino fica umas duas quadras do loki. daria pra vc deixar sua mãe dormindo no hotel e ir pra balada no loki. eu e minha namorada gostamos de dormir, então nossa idéia é essa, ficar no torino e ir no loki, a hora cansar do barulho, a gente volta pro hotel e dorme na boa. ah alerta pro mais desavisados, segundo os que bebem, o que nao é meu caso, o alcool sobe mais rápido na altitude e o porre é homerico, com uma ressaca maior ainda.

Link para o comentário

• Membros

Oi gente,

Estive na Bolivia de 29/10 a 13/11 agora. Qd estive em La Paz fiquei em 2 hoteis... Sagarnaga e Hotel Select Comfort.

Fui pro Sagarnaga direto do aeroporto (tinha pegado a dica aqui). US$17 o dorm single, em ambos, com localizaçao bastante proxima, algo como uns 6 minutos caminhando...

Minha dica, Hotel Select Comfort. Bah, sem comparaçao. Achei por sorte qd tava voltando de Copacabana. Fui ate o Sagarnaga e nao tinha lugar. Minha sorte, pq o Select eh MTO melhor. Tem um cafe beeeeeeeeem melhor, o chuveiro eh a gas (esquenta ate demais), a internet eh otima, trocam as toalhas todo dia(deixam dobradinha em cima da cama), shampoo e sabonete todo dia tbm, eh super limpo, elevador novissimo.. o pessoal da recepçao eh super solicito. Enfim, nao tem comparacao com Sarganaga, e eh o mesmo preço. Fica a dica.

Hotel Select Comfort

Calle Jose Maria Serrano N17, entre Av. Montes (TAM) y Plaza Alonso de Mendoza, a una quadra de la Pasarela Perez Velasco.

Email: hotelselect.bo@gmail.com

Precisava compartilhar essa sorte que eu dei. hehe! Era isso!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Oi Nati,

Deve ser bom mesmo, mas normalmente uma acomodação em La Paz, costuma sair na média de 10/15 reais ou 30-40bolivianos por dia.

eu já fui 3x na Bolivia e não troco tambem a hospitalidade do Millenio, lá um single sair por 35 bols e o desayuno +13

já sobra bolivianos para jantar no Brosso rsrsrss

mas é isso ai, tem opção para todos os gostos e bolsos

abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...