Ir para conteúdo

La Paz - Onde ficar?

pegepa

Posts Recomendados

• Membros

Assino em baixo de tudo que foi dito aqui em relação ao Torino. Preço justo (paguei 80 bol num quarto com banheiro com banheiro privado, água muuuito quente, TV a cabo), excelente localização, restaurante e cyber cafe, e o propietários da agência de viagem (Mateo e Teresa) são gente finíssima. Tô voltando pra lá agora em junho e nem penso em ir pra outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Já postamos por aqui que ficamos uns 10 dias no Señorial em La Paz (um ótimo custo benefício, já que estávamos num sistema de economia). Depois de uma viagem para o Uyuni voltamos e ficamos uma noite no Torino, num quarto para casal com banheiro coletivo. Era final de outubro e o hotel estava bem tranquilo, os banheiro limpos. A estrutura "Torino" facilita bastante a vida do viajante na nossa opinião. Utilizamos a agencia para fazer os passeios para o Chacaltaya e Tiwanaco, a cafeteria para tomarmos café da manhã (tudo bem gostoso) e no ultimo dia o restaurante que tem no térreo. Comemos um almoço bastante caprichado para padrões bolivianos (com sopa, prato principal, etc) a um ótimo preço, com certeza voltaríamos a ficar no Torino por essas facilidades. Contudo um ponto negativo: só há tomadas na recepção (algo que se mostrou bem comum em alguns hotéis simples na Bolivia).

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Quem quiser economizar bem em La Paz, recomendo o Hostel Austri, na calle Yanacocha. Em jan/11, paguei 30 bolivianos a diaria, lugar com mto conforto para o padrao boliviano e atendimento 10. Inclusive, todos os passeios que fiz em la paz eu fechei com o tiozinho do hostel, que tem os melhores preços com toda a certeza (todos os passeios eu fiz uma vasssta pesquisa com tds as agencias e acabava fechando com o tio do hostel, pq alem do preço, tinha a praticidade das vans nos buscar no proprio hostel austria).

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pra dar uma reforçada e atualizada nos preços.... para quem quer economizar na hospedagem.... Hostal El Carretero , 15 minutos da rodoviária de a pé, 8 bolivianos no máximo de taxi , entre calle yanococha e junín calle Catacora 1056 , 70 bolivianos 2 pessoas quarto com banheiro privado e chuveiro(elétrico) e não tem café da manhã , porém tem cozinha equipada para fazer o seu rango ..... Vi muitos casais por lá ... e não cobram absurdo por uma cervejinha ou uma água .... Dá para ir a pé para ( ou desde ) a rodovi[aria sabendo o caminho depois da primeira vez... E para quem não fala espanhol tem um atendente que fala portugues... depois do check out , você pode pedir para deixar as mochilas lá sem custos adicionais , enquanto você espera a hora de partir o buzuca para o seu destino..... Não tem Luxo , porém não é um pulgueiro.....

Rafael Quirino

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Acabei de voltar de La Paz e fiquei hospedado no Hotel Sagarnaga e recomendo a todos!!! O hotel é ótimo e custou 70 bolivianos por pessoa p noite.

É uma ótima opção, principalmente para aqueles que viajam com namorada/família (como foi o meu caso). O dono é muito atencioso e sempre está lá para resolver qualquer problema (minha irmã tinha ficado num quarto onde a internet não pegava muito bem e o dono percebeu que ela tava usando o notebook no saguão e imediatamente perguntou se ela queria se mudar para um quarto onde a internet pegasse melhor!! Ela nem tinha falado nada :P ). Além disso, o hotel possui a melhor localização possível (na rua das agências de viagem, compras e uma quadra da tatoo).

O hotel possui agua quente 24h e tem café da manha básico. Mas o melhor de tudo é que na frente tem uma lanchonete (el montanhes) onde vc pode fazer uma refeição ou lanche e acompanhado de um café excelente (tem uma máquina da nescafe lá). Eu não curti o café da bolivia em nenhum lugar (angelo colonial, alexander café, etc) mas o café dessa máquina salvou minha vida de viciado em café...rssss. Custa 7 bolivianos qualquer variedade da máquina, que prepara cappucino, latte, espresso, mokacino, etc. O dono (Carlos) tb é muito atencioso e educado (no último dia ele sabia que iríamos embora bem cedo e se prontificou a abrir a lanchonete mais cedo só para minha família poder tomar café antes de ir para o aeroporto :D . E olha que ele geralmente abre 6 e meia da manha!!

Ficam aí minhas dicas: Hotel Sagarnaga e El Montanhes ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros de Honra

lasanches

Café na Bolivia é ruim mesmo..pra quem curte um bom espresso.

O melhor que tomei foi no Café Berlin, na calle Mercado.

Complementando o post da Maria Emília:

O Desayuno no Café Torino é muito bom. Mas pra quem gosta de um bom café deixa muito a desejar. Na esquina (descendo a rua) tem o Café Alexander, que é um pouco melhor.

Se não se importar de caminhar um pouco, o Café Berlin foi a melhor opção que encontrei naquela região.

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Em La Paz, fiquei no Residencial Latino. http://www.residenciallatino.com/servicio.php

Super recomendo! ::cool:::'>

Ambiente agradável, super limpo, os funcionários super dispostos a ajudar. Café da manhã digno.

A localização é ótima. Descendo algumas quadras já estávamos na Plaza Murillo.

Fomos em março deste ano e o quarto para casal com banheiro privado estava em 40 reais a diária. Tem serviço de quarto maravilhoso ::otemo::

Abaixo dois registros de lá:

20110804134450.JPG

20110804134750.JPG

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...