Ir para conteúdo

La Paz - Onde ficar?

pegepa

Posts Recomendados

• Membros

Estive em La Paz em agosto e fiquei no Wild Rover

Recomendo totalmente! Achei o hostel excelente, quartos bons, banheiros excelentes (limpos de hora em hora), Staff 100%, wifi de boa qualidade, um pub muito legal e a galera muito gente boa. Nos dias que quis descansar deu pra dormir muito bem sem problemas com o barulho. Mas o forte do hostel é mesmo o pub, com gente bacana e bebida gelada, os free shots, os jogos de dice e o beer ball. Pena que fecha todo dia por volta da 01:00. Quando o pub fecha já tem taxis esperando na porta do hostel pra levar a galera para alguma balada. Localização boa, perto da Plaza Murillo (sede do governo).

Resumindo recomendo muito o Wild Rover La Paz, boa hospedagem e muitas amizades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Concordo com o Arthur. Fiquei no Wild Rover e adorei. Pub mto bom, com um ótimo cardápio (os pratos são bem grandes, dá pra dividir para duas pessoas) e um bom café da manhã também.

Na verdade fiquei nos três Wild Rover's (Arequipa, Cusco e La Paz). No segundo que vc fica ganha uma cerveja e no terceiro uma camisa do hostel (pelo menos era assim quando eu fui).

Recomendo!

Link para o comentário

• Colaboradores

Estou em La Paz jà tem 5 dias, estou no Solario na Calle Murillo perto de tudo, mercado da bruxas, Sagarnaga, Mercado central e da para ir andando atè os Museus e a Rodoviària, aqui tem de tudo, estou em um quarto privado pagando 35 bolivianos sem cafè mas posso usar a cozinha, os chuveiros funcionam muito bem, tem TV com Globo Internacional e internet gràtis, pago 15 bolivianos para almoçar aqui perto. Salada, sopa, prato principal e postre muito barato. No Hostel vc pode agendar seus passeios tem uma ag. Fiz a carretera da morte com eles muito bom, peguei neve e chuva, tb nevou no Chalcataya. Recomendo o Hostel Solario ::otemo::::otemo::

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olha na boa: quem quiser bagunça, noitada e bebedeira eu indico o Wild Rover e Loki. O primeiro, consegui ficar apenas uma noite: uma gritaria infernal, todo mundo bebado, as garotas que estavam no me quarto passavam o dia inteiro dormindo e a noite toda enchendo a cara e gritando no quarto. Aliás, vi várias festinhas em outros quartos tambem. Ta o hostel tem uma boa estrutura, mas pra quem quem não curte molecada e gritaria de bebedeira, fuja. Uma galera brasileira que eu conheci estava hospedada no Loki e também saiu de lá pelos mesmos motivos. Acabou que ficamos todos no La Republica, em frente ao Wild Rover, que não era dos melhores mas tinha paz. KKkk. É isso!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros
Olha na boa: quem quiser bagunça, noitada e bebedeira eu indico o Wild Rover e Loki. O primeiro, consegui ficar apenas uma noite: uma gritaria infernal, todo mundo bebado, as garotas que estavam no me quarto passavam o dia inteiro dormindo e a noite toda enchendo a cara e gritando no quarto. Aliás, vi várias festinhas em outros quartos tambem. Ta o hostel tem uma boa estrutura, mas pra quem quem não curte molecada e gritaria de bebedeira, fuja. Uma galera brasileira que eu conheci estava hospedada no Loki e também saiu de lá pelos mesmos motivos. Acabou que ficamos todos no La Republica, em frente ao Wild Rover, que não era dos melhores mas tinha paz. KKkk. É isso!

em la paz tem mto gringo que fica dias, até semanas, curtindo só a noite. quando eu fui tinha que me virar nos 30 pra aproveitar de tudo um pouco nos dias que a gente ficou por lá e por incrível que pareça a galera sequer conhecia os passeios "básicos" da cidade. passavam o dia dormindo ou na área da wi-fi com as garrafas de água e de noite era pub e blue house, todos fritos. hahahahahaha

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Eu fui para La Paz no final de Dezembro. Fiquei em 3 hosteis diferentes: Lion, Torino e Solario. Recomendo o Lion. Boa localização, bom café da manhã, ótima estrutura e bom atendimento. Paguei 70 bolivianos por uma diária. O Torino e Solário foram mais baratos: B$45 e B$35, sem café da manhã. São boas opções também se você não quiser gastar muito e não for muito exigente.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Recomendo mais uma vez o hostal copacabana, na calle illampu. ducha super mega plus de forte e quente, localização ótima, café da manhã regular como todos, internete free e o preço 160 bs. o casal. eles pedem mais, mas dá uma chorada que cai. outra coisa, se quizer fazer passeio por lá, dá uma conversada com a lubá, a moça da recepção, ela sempre consegue uns preços melhores que em outras agencias.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...