Ir para conteúdo

La Paz - Onde ficar?

pegepa

Posts Recomendados

• Membros

Então eu teria que pagar 2 diarias será?

Porque essa é minha encrenca... chegando de madrugada, da medo de não reservar...

De lá , curto um dia na cidade e pego o onibus a tarde para La Paz, onde vou ficar 3 ou 4 dias.

(Ai é aquele esquema, La paz - Copacabana - Puno - Cuzco.... E depois vou voltando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Olha... Santa Cruz é meio nojento. Eu já passei por lá diversas vezes e de forma alguma perderia tempo lá podendo investir em La Paz, Copa ou Cusco.

Puno é outra nojeira pior ainda.

O ideal é chegar, dormir, acordar e comprar a passagem do bus direto a La Paz (saem a partir de 15:30), volta e pede pra guardarem sua bagagem, vai almoçar e conhecer um pouco da feia cidade, volta e pega o bus com toda calma e tranquilidade.

Puno é a mesma coisa, pois pode pegar um bus da TourPeru que sai 13:00 ou 13:30 de Copa, chegar em Puno e comprar a passagem pra Cusco na mesma noite. Nesse tempo de espera, vc faz o passeio de Uros, janta e pega o bus numa boa também.

Em toda viagem, há cidades que são só passagem mesmo, pois não vale a pena investir tempo e grana nelas, se há coisa bem melhor pela frente.

Bem... É só minha opinião meramente pessoal.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá,

Ao contrário de meu amigo LeoRJ, aprendi a gostar de Santa Cruz de la Sierra. ::Ksimno::

Então, chegando de madrugada no Viru-Viru, procure logo um taxi, pois nesse horários são pouco a disposição, eles te cobraram algo em torno de 60 ou 70 bol. até o centro ( entre o 1º e 2º anillo) por exemplo até o Hostel Jodanga que é uma boa opção.

Em frente ao Terminal Bimodal também tem vários hosteis, porém mais caros que o Jodanga e "piores"

No mais é fazer como o Leo recomendou.

Tem ótimos buses saindo a partir das 14 horas, nessa última viagem (dez/2011) utilizamos a TransCopacabana S/A com saída de Santa Cruz às 14 horas e chegada em La Paz por volta das 8 horas da manhã, a passagem no bus-cama três fileiras custou 150 bol.

Boa trip.

Maria Emília

Link para o comentário

• Membros
Mas vc gosta de Santa Cruz cidade ou dos arredores ?

Posta um guia do que fazer por lá. Eu odeio a cidade central, mas nem sei o que fazer nos arredores.

::kiss::

Leo, pode ser que vc so tenha conhecido a parte pobre da cidade, os arredores do terminal Bimodal é oq todos os turistas que vem p k conhecem, e ali é terrivel mesmo. Quando eu tenho que ir ali, vou sem relogio, celular, sem nada, e nao paro p ninguem. Mas tem muita coisa boa aqui sim, restaurantes maravilhosos, muitos lugares para compras, baladas otimas tb. Mas como Santa Cruz nao é uma cidade turistica, é muito dificil vc encontrar essas coisas nos sites de viagem. Tem que conhecer alguem que mora aqui p saber onde ir. Proxima vez que vc passar por aqui me avisa q eu dou umas dicas p vc. Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra

Pô Thiago...

Vc bem que poderia fazer um miniguia com fotos disso !! Eu passo batido por Santa Cruz sempre por achar super feio todos os lugares que passei.

Essa cidade, é a que mais carece de informações aqui. Eu mesmo nunca vi um tópico com alguma informação sólida.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros
Olá,

Ao contrário de meu amigo LeoRJ, aprendi a gostar de Santa Cruz de la Sierra. ::Ksimno::

Então, chegando de madrugada no Viru-Viru, procure logo um taxi, pois nesse horários são pouco a disposição, eles te cobraram algo em torno de 60 ou 70 bol. até o centro ( entre o 1º e 2º anillo) por exemplo até o Hostel Jodanga que é uma boa opção.

Em frente ao Terminal Bimodal também tem vários hosteis, porém mais caros que o Jodanga e "piores"

No mais é fazer como o Leo recomendou.

Tem ótimos buses saindo a partir das 14 horas, nessa última viagem (dez/2011) utilizamos a TransCopacabana S/A com saída de Santa Cruz às 14 horas e chegada em La Paz por volta das 8 horas da manhã, a passagem no bus-cama três fileiras custou 150 bol.

Boa trip.

Maria Emília

Muito obrigado pelas dicas. Acho que vou revervar o Jodanga (unica reserva que pretendo fazer na minha viagem hehe)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...