Membros daniele.coutinho Postado Fevereiro 2 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2 Alguém por Buenos Aires no carnaval/24? Link para o comentário
Membros LeandroMatias Postado Fevereiro 4 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4 Em 02/02/2024 em 00:50, daniele.coutinho disse: Alguém por Buenos Aires no carnaval/24? To indo em 13/02 Link para o comentário
Membros daniele.coutinho Postado Fevereiro 10 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10 Em 03/02/2024 em 21:56, LeandroMatias disse: To indo em 13/02 . Me desculpa eu nem entro quase aqui é só vi agora. ahh se tu topar fazer algo me diz! Dia 13 eu nem marquei nada e no dia 14 eu reservei o argentine experience Link para o comentário
Membros Quelle Postado Fevereiro 12 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12 Em 02/02/2024 em 00:50, daniele.coutinho disse: Alguém por Buenos Aires no carnaval/24? Oi Dani, bom dia. Já estou aqui em bsas. Se quiser podemos combinar algo. Até quando fica? Também não entro muito aqui, quando lembro de olhar a resposta, já se passaram vários diaa. rsrs Se quiser, me fala seu whatsapp que agendamos por aí. Link para o comentário
Membros daniele.coutinho Postado Fevereiro 14 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14 Em 12/02/2024 em 11:45, Quelle disse: Oi Dani, bom dia. Já estou aqui em bsas. Se quiser podemos combinar algo. Até quando fica? Também não entro muito aqui, quando lembro de olhar a resposta, já se passaram vários diaa. rsrs Se quiser, me fala seu whatsapp que agendamos por aí. Oi Quelle. Tudo bem? fico até quinta na hora do almoço. Bem, não sei se vamos conseguir nos falar mas meu WhatsApp é 22 997005885 😊 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.