Membros priskwalida Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Alguém sabe me dizer onde posso mandar reimpermeabilizar minha barraca em SP? Sei que existem alguns sprays, mas moro em apartamento e não tenho onde fazer isso. Obrigada. Citar
Membros joaocarlos.machado Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Acho que vc vai pagar caro desnecessariamente. Monta a barraca num parque próximo de sua casa ou Leva o Spray no próximo acampamento. En poucos minutos vc vai terminar o serviço e a secagem é instantânea. Tome apenas o cuidade de deixar a barraca aberta e ao sol porbastante tempo antes de entrar nela. Citar
Membros Nilton Martz Postado Setembro 21, 2013 Membros Postado Setembro 21, 2013 Na loja da NÁUTICA,na Av. Ricardo Jafet, no Ipiranga, fazem reparos de barracas (includive impermeabilização de barracas e lonas); e reparos de infláveis em geral. Entre no site da NÁUTICA para saber mais à esse respeito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.