Ir para conteúdo

Suíça 03 dias

Posts Recomendados

• Membros

Tou comprando as passagens de Zurique para Interlaken... fiquei com uma duvida... quando vou comprar tem uma passagem supersaver, porem quando seleciono ela aparece como Supersaver porem com um desconto Half-fare travelcard... porem, nao comprei o mesmo... clico para retirar( o desconto Half-fare travelcard) e a passagem volta pra o valor normal... 

Esse desconto é so pra quem comprou o  desconto Half-fare travelcard? ou tem que deixar esse desconto?

Captura de Tela 2024-03-12 às 09.04.34.png

Captura de Tela 2024-03-12 às 09.05.07.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

O Half-Fare (Halbtax em alemão) é um cartão anual que você compra na Suíça e custa uns 200 francos, e com ele permite pagar praticamente metade dos valores de passagem internas. Então o Supersaver só é válido se tiver já em mãos o Halbtax, já que ele não é vinculado diretamente com a passagem.

Link para o comentário

• Membros
Em 13/03/2024 em 08:22, Davi Leichsenring disse:

O Half-Fare (Halbtax em alemão) é um cartão anual que você compra na Suíça e custa uns 200 francos, e com ele permite pagar praticamente metade dos valores de passagem internas. Então o Supersaver só é válido se tiver já em mãos o Halbtax, já que ele não é vinculado diretamente com a passagem.

Rapaz… acabei lendo sobre esse supersaver em outros lugares e acabei comprando as passagens… 

tem como eu cancelar elas??

não existe supersaver sem esse Half-Fare? Pq todos que vi tem que ter necessariamente esse Half-Fare.

Link para o comentário

• Membros

Estive na Suiça saindo de Milão também... Você já cogitou alugar um carro em Milão que é mais barato que a Suiça e atravessar a fronteira... visitar o que tiver que visitar com mais autonomia e depois voltar? Quando fiz as contas no passado, ficava mais barato que (Aluguel +gasolina+pedagio) que os trens, com a vantagem de muito mais liberdade para conhecer o país..

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
Em 16/03/2024 em 22:31, flaviossoares disse:

Estive na Suiça saindo de Milão também... Você já cogitou alugar um carro em Milão que é mais barato que a Suiça e atravessar a fronteira... visitar o que tiver que visitar com mais autonomia e depois voltar? Quando fiz as contas no passado, ficava mais barato que (Aluguel +gasolina+pedagio) que os trens, com a vantagem de muito mais liberdade para conhecer o país..

Acabei mudando o roteiro... chego direto em Zurique mesmo... não irei mais a Milão. Mas agradeço.

Link para o comentário

• Membros
Em 16/03/2024 em 20:43, Davi Leichsenring disse:

Tem as regras de cancelamento no site, não lembro exatamente do Superpreis mas em geral se paga uma taxa de 10 francos  e basta

https://www.sbb.ch/en/help-and-contact/refunds-compensation/refunds-compensation/ticket-refunds.html#anchor3

Obrigado. vou tentar o cancelamento

Link para o comentário

• Membros

@Pedro dos Anjos Para mim,Zurich não tem nada,a não ser carestia e dois museus.O histórico e o único imperdível da cidade, pois o do futebol não tem nada demais, só história das copas do mundo. Faça o que fiz, deixe suas coisas no guarda volumes da estação de trem e vá ao museu histórico. É em frente. Depois vá direto a Interlaken. Lá sim,é sensacional, assim como outras cidades,como Basel, Luzern, Montreux e Genebra. 

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros
Em 19/03/2024 em 10:25, D FABIANO disse:

@Pedro dos Anjos Para mim,Zurich não tem nada,a não ser carestia e dois museus.O histórico e o único imperdível da cidade, pois o do futebol não tem nada demais, só história das copas do mundo. Faça o que fiz, deixe suas coisas no guarda volumes da estação de trem e vá ao museu histórico. É em frente. Depois vá direto a Interlaken. Lá sim,é sensacional, assim como outras cidades,como Basel, Luzern, Montreux e Genebra. 

Mas não irei ficar em Zurich não... chegarei e ja partirei pra Interlaken. Na volta, irei ficar uma manhã, pois, irei visitar a fabrica da Lindt... mas so isso...

Eu estou querendo comprar o ticket(novamente) de Zurich -> Interlaken e Interlaken -> Zurich. Porem, so esses... irei tbm de interlaken -> Lauterunnen  -> Jungfrau e Interlaken -> Grindewald. é tranquilo comprar essas passagens na hora mesmo? Pq não sei os horários que irei... se comprar na hora é muito mais caro?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...