Ir para conteúdo

Suíça 03 dias

Posts Recomendados

• Membros

Boa noite, estarei indo a Suíça em abril. Tenho algumas dúvidas e gostaria que me ajudassem.

Estarei em Milão dia 21/04 e quero ir a Interlaken dia 22/04 logo cedo. Minha primeira dúvida é qual trem eu consigo fazer esse trajeto? Teria algum trem nesse trajeto panorâmico? 

Pretendo ficar dia 22/04 o dia em Interlaken, dia 23/04 fazer Jungfrau + Grindelwald. Vocês acham que da pra aproveitar 1 dia e fazer esses 2 lugares? Melhor ir primeiro a Jungfrau e depois a Grindewald ou o inverso?

Dia 24/04 quero ir a Lauterbrunnen.

Qual local pra compra essas passagens de trem? Visto que minha base será Interlaken.

Dia 25/04 irei para Zurique para pegar um voo para Amsterdã.

Final de Abril como é o clima nessa região? Qual tipo de roupas devo levar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

@Pedro dos AnjosDe Milano não há trens a Interlaken.O Bernina,que é o panorâmico, sai de Chur e outra linha de St Moritz.Para ver certo minhas informações, que são de 2021,veja o site da SBB,oficial, aonde deve comprar e não nesses atravessadores que há por aí.Acho que o Jungfrau toma 1 dia completo, mas sem problemas, junte as 2 outras cidades.Se bem, que eu faria o lago de Interlaken no barco de 1850 que é uma relíquia, mas te leva perfeitamente a destinos perfeitos. Veja mais em meu relato, que está aí,e fiz para tirar futuras dúvidas. 

Link para o comentário

• Membros
7 horas atrás, D FABIANO disse:

@Pedro dos AnjosDe Milano não há trens a Interlaken.O Bernina,que é o panorâmico, sai de Chur e outra linha de St Moritz.Para ver certo minhas informações, que são de 2021,veja o site da SBB,oficial, aonde deve comprar e não nesses atravessadores que há por aí.Acho que o Jungfrau toma 1 dia completo, mas sem problemas, junte as 2 outras cidades.Se bem, que eu faria o lago de Interlaken no barco de 1850 que é uma relíquia, mas te leva perfeitamente a destinos perfeitos. Veja mais em meu relato, que está aí,e fiz para tirar futuras dúvidas. 

Então seria melhor 1 dia para Jungfrau e 1 dia para Lauterbrunnen + Grindelwald?

Vale a pena o swiss pass?

Farei os seguintes destinos

Milao -> Interlaken

Interlaken -> Jungfrau

Interlaken -> Lauterbrunnen -> Grindelwald -> Interlaken

Interlaken -> Zurique

Vou verificar sobre esse barco, mas me conta quanto tempo de passeio nele? Pensando que passarei apenas 1 dia que é o da chegada, você acha que vale a pena?

Link para o comentário

• Membros

Depende do preço que comprar o Swiss.Eu comprei de 15 dias alternados e fiquei quase 50.Calculava o preço do que ia fazer em tal dia e já tinha dividido o valor total pelo número de 15 dias.Assim fica fácil descobrir que dia usar ou não. por exemplo, em Zurich não se usa,é o sistema de cartão de hospedagem que todos os hotéis lhe dão ao pagar a eles.Por isso que dizem ser o país caro.Um hotel custa 80 francos,por exemplo, mas tem junto esse direito de andar para aonde quiser e alguns passeios gratuitos. Esse barco, que andei em várias cidades, por exemplo, está incluso nesse cartão. Sugiro você tomar para uns dos 2 lados de Interlaken e se maravilhar com os lagos.Há várias saídas por dia, são linhas de barco de transporte de passageiros. 

Editado por D FABIANO
Link para o comentário

• Membros
4 horas atrás, D FABIANO disse:

Depende do preço que comprar o Swiss.Eu comprei de 15 dias alternados e fiquei quase 50.Calculava o preço do que ia fazer em tal dia e já tinha dividido o valor total pelo número de 15 dias.Assim fica fácil descobrir que dia usar ou não. por exemplo, em Zurich não se usa,é o sistema de cartão de hospedagem que todos os hotéis lhe dão ao pagar a eles.Por isso que dizem ser o país caro.Um hotel custa 80 francos,por exemplo, mas tem junto esse direito de andar para aonde quiser e alguns passeios gratuitos. Esse barco, que andei em várias cidades, por exemplo, está incluso nesse cartão. Sugiro você tomar para uns dos 2 lados de Interlaken e se maravilhar com os lagos.Há várias saídas por dia, são linhas de barco de transporte de passageiros. 

Agradeço muito a ajuda. Estou buscando essas informações sobre preços dos trechos.

Sobre o clima... como estará normalmente no fim de Abril? Alguma recomendação?

Link para o comentário

• Membros

@Pedro dos Anjos Eu conheço praticamente toda a Suíça, como todos os outros 30 países em que fui,pois passo muito tempo em cada.Por isso, não necessito voltar mais,pois vivi como o povo dali vive.Na Suíça eu fui em setembro de 2021,agora minha namorada quer ir,mas eu não desejo, porém sempre viagens demoradas,rápido não vou e muito menos em meses que não tenho certeza do clima,como abril.Ao que sei Suíça só fica bom em junho,sai de lá em outubro, fazia muito frio no começo do mês houve uma mudança drástica no clima. 

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...