Membros filipe.martins Postado Setembro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Catarina, tudo bem? Me chamo Filipe Martins estou planejando uma viagem pro Perú em janeiro e queria mais algumas informações a respeito de trabalho voluntário, andei pesquisando algumas coisas mas não encontrei nada muito útil, então gostaria de saber como foi, como você encontrou essas ong's? Obrgado! Olá a Todos, Acabei de voltar de uma viagem de 1 mes pelo Peru & Bolivia, enquanto estive no Peru tambem trabalhei como voluntaria numa escola Publica em Cusco que atendia especificamente criancas com algum tipo de deficiencia (seja ela mental ou fisica). Foi uma experiencia Incrivel ! Viajar e tambem poder ajudar , conhecer um Pais atraves de sua cultura e das pessoas, convivendo dia a dia como uma pessoa local, que trabalha e vive em um pais. Recomendo muitissimoo para quem esteja planejando sua viagem. Se tiverem umas semaninhas livres.. aproveitem para fazer voluntariado! Tenho um blog sobre esta viagem e se alguem se interessar pelo trabalho voluntario em Cusco pode me contactar que tenho todos os contatos da ONG de lá. http://www.acasosdaminhavida.blogspot.com" onclick="window.open(this.href);return false; Abracos a todos e Boa viajem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.