Membros Ester Corrêa Postado Dezembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Olá, estou muito interessada em fazer voluntariado no Peru. Sou estudante de ed fisica e gostaria de ter experiencias foras do Pais na áerea. Nessa escola, os alunos deficientes fazem atividades fisicas? Podemos conversar pra trocarmos algumas ideias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dani_ribeiro Postado Julho 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Olá Catarina, Tenho muito interesse em fazer trabalho voluntário no Peru ou Bolívia. Será que você poderia me passar algumas informações por e-mail? O contato da ONG ou algo do tipo? Meu e-mail é: danielasoaresribeiro@gmail.com Muito obrigada desde já!!! Beijooos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Du7786 Postado Novembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Pessoal Olá, como estão? Eu estava voluntário em uma ONG local, na cidade de Cusco. Eles têm projetos em desenvolvimento de saúde, educação e comunidade. Eles têm uma pequena escola de uma comunidade próxima de Cusco, ajudar crianças de 4 a 14 anos, em várias atividades. Foi a minha primeira experiência, mas não a última, eu gostava do trabalho. As crianças são incríveis sempre tem algo para surpreendê-lo. É fácil ser voluntário, basta ter o desejo de ajudar. É livre para trabalho voluntário, pode ajudar você a ter tempo, eles têm um albergue no centro da cidade, a fim de apoiar o seu trabalho na comunidade. Deixo o site. www.cooperarperu.org http://www.facebook.com/cooperarperu Espero que eu possa ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bao.barbosa Postado Outubro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Catarina, tudo bem?! Vou sair de férias agora em novembro e eu tinha pensado em ficar um mês e fazer umas aulas de espanhol, talvez duas ou três semanas. Pensei primeiro em Buenos Aires e achei uma escola que tem uns trabalhos voluntários para os alunos de intercâmbio. Me empolguei com essa ideia do trabalho voluntário e achei seu post aqui de 2011, onde você fala sobre sua viagem e a experiência de voluntariado que teve no Peru. Me interessei demais!! Será que você ainda teria esses contatos? Se você tiver, além dos contatos dos trabalhos voluntários, lugar que eu possa ficar.. tudo pra me informar, eu agradeço! Beijos, Bárbara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isadorabmauro Postado Março 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2014 Boa noite,fiquei muito interessada em fazer este trabalho voluntario,voce poderia me mandar as informações por email? isadora_mauro@hotmail.com Muito obrigada desde já! Beijoos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros shimene Postado Junho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Olá! Catarina, achei seu blog numa pesquisa que estou fazendo para viajar no ano que vêm, está me ajudando muito!! Queria saber suas dicas para passar 2 semanas em Cusco, meu interesse é o voluntariado e aprender o espanhol. Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anacarolinanobre Postado Junho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Adorei sua ideia de trabalho voluntário, vou la ano que vem e estou muito interessada! Nao estou achando o post no seu blog, tem como mandar o link por favor? Muito obrigada, Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ester Corrêa Postado Setembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Olá, você poderia me repassar detalhes da ONG? Ano que vem estou muito interessada em fazer trabalho voluntario Bolivia ou Peru! Agradeço desde já! esterzinhacorrea@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe S. Kewitz Postado Abril 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Olá, estou prestes a fazer uma viajem para 4 (quatro) países da América do Sul, vai ser minha primeira vez, e ainda não sei muito bem me virar, e vou sozinho haha enfim, cada pais que irei passar vou ficar em lugares voluntariados para alem de viajar poder também praticar a minha principal filosofia de vida que é fazer o bem, gostei muuuuito do que você falou do Peru, por favor, você poderia responder meu e mail passando me informações sobre e tirar alguma de minhas duvidas? muito obrigado, meu facebook: Felipe Kewitz (https://www.facebook.com/profile.php?id=100004535895985) Estou ansiosamente esperando sua resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe S. Kewitz Postado Abril 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2015 É o Felipe Kewitz de novo, haha me perdoe, mas você poderia me falar também de lugares que assim como o Peru também eu posso achar algum lugar pra eu ficar da mesma forma que é o trabalho voluntariado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.