Membros CatarinaThomaz Postado Maio 10, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 hahahhaa mas esse hotel eh top.. hahahaa.. se vc nao quiser gastar mto e ter conforto o Condesa eh metade do preco.. e fica perto da sagarnaga.. A Rua Sagarnaga é boa pq tem tudo para comer, comprar, etc.. boa sorte ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Maio 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2011 catarina, acho que confundi, eu quiz dizer hostal copacabana (baratinho, por volta dos mesmo 120 bol quarto duplo com banheiro), muito comentado por aqui. chegou a conhecer esse? fica na illampu. (http://www.hostalcopacabana.com/) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CatarinaThomaz Postado Maio 10, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 ahhh sim.. fica perto da sagarnaga.. nao conheco esse.. mas deve ser no msmo nivel do Hotel Sagarnaga que eu fiquei.. qqer coisa se vc chegar la e nao for bom.. vai p o COndesa que sempre eh uma opcao segura.. ahahahhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Maio 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Só para constar no relato, o Restaurante Frances é "La Guinguette" fica na calle Fernando Guachalla, esquina Avenida 20 de Octubre, Sopocachi | Edificio Alianza Francesa, La Paz 002, Bolívia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Julho 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 9, 2011 ótimas dicas, parabéns e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano de Assis Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Oi Catarina, Fantástico seu relato sobre o trabalho voluntário. Sou novo por aqui, estou ainda me informando, buscando algum conhecimento para empreender viagens e confesso que fiquei muito interessado em fazer o mesmo percurso, podendo me enviar maiores informações ficarei grato. Luciano de Assis, Nova Serrana Minas Gerais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CatarinaThomaz Postado Novembro 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Oi Luciano, Lá no blog tem mtos detalhes de como se organizar para uma viagem assim.. se ainda assim vc tiver duvidas me manda um email que conversamos melhor! a viagem é espetacular e recomendo a qualquer pessoa qu queira aventuras, cultura e muita natureza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SthephanieB Postado Novembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Catarina, tudo bom? Seu relato caiu como uma luva. hehe Seguinte, proximo semestre estou querendo passar dois meses viajando pela América Latina e me deliciar com a cultura. Pensei primeiro em fazer um curso de espanhol em Bs As, já que tenho amiga lá e depois ir fazer um trabalho voluntário no Peru. Queria saber se tu foi por agência, relação com os gastos...se vale a pena, só em lidar com pessoas, já sei que vale a pena e sou apaixonada por trabalho voluntário. Em relação ao idioma... Me conta tudo, se tu puder, é claro. Um abraço, meu email é sthephanie_assaia@hotmail.com..se tu puder responder por meu email, porque aí vejo mais rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CatarinaThomaz Postado Novembro 30, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Oi Stephanie, me add no skype que fica mais facil de passar as infos é catarinacarneirothomaz .. no blog http://www.acasosdaminhavida.blogspot.com tem mtos detalhes da viagem e informacoes sobre mochilao, se possivel deixei um coment lá , é sempre bom ouvir o feedback de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SthephanieB Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Te adicionei no skype, Catarina espero que a gente troque muitas idéias ! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.