Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

hahahhaa mas esse hotel eh top.. hahahaa.. se vc nao quiser gastar mto e ter conforto o Condesa eh metade do preco.. e fica perto da sagarnaga.. A Rua Sagarnaga é boa pq tem tudo para comer, comprar, etc..

boa sorte ai

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

ahhh sim.. fica perto da sagarnaga.. nao conheco esse.. mas deve ser no msmo nivel do Hotel Sagarnaga que eu fiquei.. qqer coisa se vc chegar la e nao for bom.. vai p o COndesa que sempre eh uma opcao segura.. ahahahhaa

• Membros de Honra
Postado

Só para constar no relato, o Restaurante Frances é "La Guinguette" fica na calle Fernando Guachalla, esquina Avenida 20 de Octubre, Sopocachi | Edificio Alianza Francesa, La Paz 002, Bolívia

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Catarina,

Fantástico seu relato sobre o trabalho voluntário. Sou novo por aqui, estou ainda me informando, buscando algum conhecimento para empreender viagens e confesso que fiquei muito interessado em fazer o mesmo percurso, podendo me enviar maiores informações ficarei grato.

Luciano de Assis, Nova Serrana Minas Gerais

• Membros
Postado

Oi Luciano, Lá no blog tem mtos detalhes de como se organizar para uma viagem assim.. se ainda assim vc tiver duvidas me manda um email que conversamos melhor!

a viagem é espetacular e recomendo a qualquer pessoa qu queira aventuras, cultura e muita natureza! :-)

• Membros
Postado

Catarina, tudo bom? Seu relato caiu como uma luva. hehe Seguinte, proximo semestre estou querendo passar dois meses viajando pela América Latina e me deliciar com a cultura. Pensei primeiro em fazer um curso de espanhol em Bs As, já que tenho amiga lá e depois ir fazer um trabalho voluntário no Peru. Queria saber se tu foi por agência, relação com os gastos...se vale a pena, só em lidar com pessoas, já sei que vale a pena e sou apaixonada por trabalho voluntário. Em relação ao idioma... Me conta tudo, se tu puder, é claro. Um abraço, meu email é sthephanie_assaia@hotmail.com..se tu puder responder por meu email, porque aí vejo mais rápido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...