Membros Carlosheniquef1 Postado Janeiro 30 Membros Postado Janeiro 30 (editado) Olá amigos, tudo bem? Estou programando uma viagem para o leste europeu e gostaria de algumas dicas. Vou chegar em praga e meu destino final é zagreb. Pretendo passar por Vienna, Bratislava, budapeste. Dentro disso pretendo ficar 3 4 dias em cada local se necessário já que minha viagem tem duração de 1 mês podendo ficar mais dias na croacia ou algum outro local pelo caminho. Gostaria de recomendações de transporte e dicas sobre lugares que vocês aconselharia parar no caminho. Desde já agradeço toda a atenção, um grande abraço. Editado Janeiro 30 por Carlosheniquef1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 30 Colaboradores Postado Janeiro 30 Olá @Carlosheniquef1, seja bem vindo ao fórum. Que maravilha de roteiro. Um mês para 5 cidades. Isso que chamo de viagem. Como tem tempo de sobra, poderia dar uma esticadinha em Ljubljana na Eslovênia. Cidade simpática, preços muito bons, várias coisas para ver por lá. Mas mantenha seu roteiro nessa tocada. Correria quem faz é a CVC Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 Na Checa tem algumas cidades interessantes para visitar: Brno - fica no caminho entre Praga e Bratislava. A cidade é compacta mas bonita, vale o passeio. Tem bastante ossuário por lá. Pilsen - A cidade de onde veio a cerveja Pilsen, mas acho que só vale ir se gosta de cerveja, pois além da pra praça central, só tem o museu Pilsen para visitar (e nem é grande) Cesky Krumlov - Uma cidade ainda estilo medieval, umas 4h de Praga, é pequena mas é bonita de conhecer. Dá pra fazer um bate-volta de Praga, mas pela distancia, acho que hospedar uma noite seria melhor. Tanto Eslováquia quanto Hungria eu não achei nenhuma cidade além da capital interessante para conhecer, acabei ficando pela capital quando fui. Mas como tem tempo, na Hungria tem o lago Balaton, voce passa por ele indo a Croácia, então talvez valha uma parada. O maior problema dos dois países acima é transporte público, pois é escasso. Se tiver de carro, então dá pra conhecer o interior delas Eu também recomendo passar na Eslovenia, fica a 2h de Zagreb e é bem mais bonito do que a capital da Croácia. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 Só conheço a Tcheca nessa lista,mas estão faltando 2 bate e volta que fiz de Praga saindo da velha praça central, que já é imperdível. Kutna Hora cidade medieval e patrimônio da humanidade e o campo de concentração de Teresin,para ver o que a direita é capaz e tomar mais nojo dela. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.