Membros Markus Ventura Postado Maio 7, 2011 Autor Membros Postado Maio 7, 2011 Lorena, baby, nem me fale de Paris... Já haviam me alertado que lá tudo é mais caro e que tudo esgota rapidamente, o que deixa tudo ainda mais caro. Sabendo disso todo mundo faz as reservas com muita antecedência, esgotando as opções rapidamente, deixando tudo mais caro... rsrsr Em resumo É MUITO CARO MESMO! Valeu pelas dicas, vou me interar mais. Posso comprar acesso à torre eiffel antecipado?? Citar
Membros Lorena Marques Postado Maio 7, 2011 Membros Postado Maio 7, 2011 Markus, nao se desespere!! Ainda há tempo! Nao adianta tbm pegar qq coisa, é bom analisar as facilidades do local (acesso ao metro, etc). Dá pra comprar antecipado pra torre eiffel sim, veja meu roteiro que lá tem o site certinho. Vc nao pode cancelar, entao tem que ter certeza de que irá naquele horario!! Se bem que dizem que eles nao sao tao rigidos com o horario que está marcado no seu ticket, basta estar no dia do bilhete!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.