Membros Ana Assmann Postado Janeiro 30 Membros Postado Janeiro 30 Caros viajantes, peguei assento na fileira 51 da referida aeronave. É a última fileira. Alguém já sentou ali? Sabe se ele reclina? Estou desconfiada que não. É na configuração nova de 3-4-3 assentos por fileira. Obrigada. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 30 Membros de Honra Postado Janeiro 30 9 minutos atrás, Ana Assmann disse: Caros viajantes, peguei assento na fileira 51 da referida aeronave. É a última fileira. Alguém já sentou ali? Sabe se ele reclina? Estou desconfiada que não. É na configuração nova de 3-4-3 assentos por fileira. Obrigada. Ana Dá uma olha neste site SeatGuru: https://www.seatguru.com/airlines/LATAM_Chile/LATAM_LA_Boeing_777-300ER_A.php Este assento é marcado como ruim devido a reclinação limitada e espaço reduzido se a poltrona à frente estiver reclinada 1 Citar
Membros Ana Assmann Postado Janeiro 30 Autor Membros Postado Janeiro 30 Pois é, nesse site a configuração dessa fileira está diferente, está 2-3-2. Mas acho que o problema persistirá em qqr configuração... Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 30 Membros Postado Janeiro 30 Outro problema de sentar no fundo do avião que me incomoda em voos longos é aquele burburinho que fica perto do banheiro e galleys Barulho de gente passando e conversando o tempo todo Bateção da porta do banheiro Luz da galley e do banheiro Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 30 Colaboradores Postado Janeiro 30 4 horas atrás, Ana Assmann disse: Pois é, nesse site a configuração dessa fileira está diferente, está 2-3-2. Mas acho que o problema persistirá em qqr configuração... Sim, ele é 3-4-3 nas demais fileiras (até a 49) mas no restante... Vale a pena pedir para trocar viu. A galley fica um inferno como bem disse FCRO. Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 23 horas atrás, Ana Assmann disse: Pois é, nesse site a configuração dessa fileira está diferente, está 2-3-2. Mas acho que o problema persistirá em qqr configuração... Geralmente as últimas fileiras tem menos assentos pq a fuselagem do avião "afunila" em direção à cauda Citar
Membros rafa_con Postado Janeiro 31 Membros Postado Janeiro 31 Curioso, eu gosto das últimas fileiras em avião grande pq divide o fluxo com o banheiro do meio e quando sai o carrinho de comida trava todo mundo pra frente kkkkkkkk e nesse ai ainda parece mais top q dá a opção de sentar na janela e só ter 1 cadeira até o corredor (não duas) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.