Membros Ana Assmann Postado Janeiro 30, 2024 Membros Postado Janeiro 30, 2024 Caros viajantes, peguei assento na fileira 51 da referida aeronave. É a última fileira. Alguém já sentou ali? Sabe se ele reclina? Estou desconfiada que não. É na configuração nova de 3-4-3 assentos por fileira. Obrigada. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 30, 2024 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2024 9 minutos atrás, Ana Assmann disse: Caros viajantes, peguei assento na fileira 51 da referida aeronave. É a última fileira. Alguém já sentou ali? Sabe se ele reclina? Estou desconfiada que não. É na configuração nova de 3-4-3 assentos por fileira. Obrigada. Ana Dá uma olha neste site SeatGuru: https://www.seatguru.com/airlines/LATAM_Chile/LATAM_LA_Boeing_777-300ER_A.php Este assento é marcado como ruim devido a reclinação limitada e espaço reduzido se a poltrona à frente estiver reclinada 1 Citar
Membros Ana Assmann Postado Janeiro 30, 2024 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2024 Pois é, nesse site a configuração dessa fileira está diferente, está 2-3-2. Mas acho que o problema persistirá em qqr configuração... Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 30, 2024 Membros Postado Janeiro 30, 2024 Outro problema de sentar no fundo do avião que me incomoda em voos longos é aquele burburinho que fica perto do banheiro e galleys Barulho de gente passando e conversando o tempo todo Bateção da porta do banheiro Luz da galley e do banheiro Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 30, 2024 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2024 4 horas atrás, Ana Assmann disse: Pois é, nesse site a configuração dessa fileira está diferente, está 2-3-2. Mas acho que o problema persistirá em qqr configuração... Sim, ele é 3-4-3 nas demais fileiras (até a 49) mas no restante... Vale a pena pedir para trocar viu. A galley fica um inferno como bem disse FCRO. Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 31, 2024 Membros Postado Janeiro 31, 2024 23 horas atrás, Ana Assmann disse: Pois é, nesse site a configuração dessa fileira está diferente, está 2-3-2. Mas acho que o problema persistirá em qqr configuração... Geralmente as últimas fileiras tem menos assentos pq a fuselagem do avião "afunila" em direção à cauda Citar
Membros rafa_con Postado Janeiro 31, 2024 Membros Postado Janeiro 31, 2024 Curioso, eu gosto das últimas fileiras em avião grande pq divide o fluxo com o banheiro do meio e quando sai o carrinho de comida trava todo mundo pra frente kkkkkkkk e nesse ai ainda parece mais top q dá a opção de sentar na janela e só ter 1 cadeira até o corredor (não duas) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.