Ir para conteúdo

Pobre querendo viajar em feriado - HELP

Posts Recomendados

• Colaboradores

Oi, gente. Sei que o correto é ter um MÍNIMO de roteiro ao fazer alguma pergunta aqui mas, na verdade, eu meio que estou "aberta a sugestões".

Sou de SP, não tenho carro e pouco dinheiro, quero viajar no meu aniversário, que infelizmente cairá em feriado, (Páscoa - 29 a 31/03) tornando as coisas mais caras. Pretendo local tranquilo, hostel, pousada, lugares que eu possa ir sozinha e sem carro, saindo de SP. 

Dificíl, ne? rs Mas se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço 

(Estou pensando em Paraty mas tenho receio de estar muito cheia, de ter surpresas financeiras e tudo que tem pra fazer tem que pagar barco)

Link para o comentário
  • Colaboradores
4 minutos atrás, cheledrum disse:

Oi, gente. Sei que o correto é ter um MÍNIMO de roteiro ao fazer alguma pergunta aqui mas, na verdade, eu meio que estou "aberta a sugestões".

Sou de SP, não tenho carro e pouco dinheiro, quero viajar no meu aniversário, que infelizmente cairá em feriado, (Páscoa - 29 a 31/03) tornando as coisas mais caras. Pretendo local tranquilo, hostel, pousada, lugares que eu possa ir sozinha e sem carro, saindo de SP. 

(Estou pensando em Paraty mas tenho receio de estar muito cheia, de ter surpresas financeiras e tudo que tem pra fazer tem que pagar barco)

Olá!

Acho que Curitiba pode ser uma boa opção pra você. Tem boa oferta de ônibus saindo de SP e não é uma viagem muito longa (6 horas), além de não ser tão cheia nessas datas. Lá tem vários atrativos na própria cidade (Jardim Botânico, Opera de Arame, os parques) e você pode fazer um bate e volta no litoral do Paraná em Morretes. Eu já fui para lá em feriado e curti.

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
2 minutos atrás, luizh91 disse:

Olá!

Acho que Curitiba pode ser uma boa opção pra você. Tem boa oferta de ônibus saindo de SP e não é uma viagem muito longa (6 horas), além de não ser tão cheia nessas datas. Lá tem vários atrativos na própria cidade (Jardim Botânico, Opera de Arame, os parques) e você pode fazer um bate e volta no litoral do Paraná em Morretes. Eu já fui para lá em feriado e curti.

Ótima dica.

Adiciono outra opção: Poços de Caldas. Também com boa frequência de ônibus de SP, diversos parques na cidade, algumas cachoeiras no entorno, ótima culinária e preços razoáveis. Algumas dicas do que fazer na cidade podem ser vistas em https://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g303391-Activities-Pocos_de_Caldas_State_of_Minas_Gerais.html

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, cheledrum disse:

Paraty não tem praias bonitas na cidade, tem os rolês de barco e ir a Trindade (tem ônibus mas não sei os horários). Moro em Ubatuba, mas não te aconselho litoral norte de SP em feriado pq.enche muito...

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...