Membros sofiagiambarba Postado Janeiro 29 Membros Postado Janeiro 29 Olá a tod@s! Como estão? Fui gravemente picada pelo mosquito do desespero em conhecer o festival de Parintins, mas, ao começar a consultar os preços na Internet, logo veio a cura e a possibilidade de adiar a viagem para 2025. Embora eu valorize MUITO manifestações folclóricas e, portanto, não me importe em pagar, os preços de Parintins extrapolam qualquer realidade de cenário caro que eu já tenha conhecido. Alguém aí já foi participou do festival e tem uma boa dica para uma principiante? Já vi que as lanchas rápidas custam cerca de R$ 1200, ida e volta, e que hospedagem lá é mais difícil por ser uma ilha, a concorrência é grande e muitos optam pelos hotel-barco. E mais, alguém aí tem planos para Parintins 2024? Podemos trocar algumas informações. Abração! Citar
Membros gvsojesus Postado Fevereiro 3 Membros Postado Fevereiro 3 Em 29/01/2024 em 12:14, sofiagiambarba disse: Olá a tod@s! Como estão? Fui gravemente picada pelo mosquito do desespero em conhecer o festival de Parintins, mas, ao começar a consultar os preços na Internet, logo veio a cura e a possibilidade de adiar a viagem para 2025. Embora eu valorize MUITO manifestações folclóricas e, portanto, não me importe em pagar, os preços de Parintins extrapolam qualquer realidade de cenário caro que eu já tenha conhecido. Alguém aí já foi participou do festival e tem uma boa dica para uma principiante? Já vi que as lanchas rápidas custam cerca de R$ 1200, ida e volta, e que hospedagem lá é mais difícil por ser uma ilha, a concorrência é grande e muitos optam pelos hotel-barco. E mais, alguém aí tem planos para Parintins 2024? Podemos trocar algumas informações. Abração! Ola, esse é meu sonho a anos, mas os preços estão um pouco fora da realidade, fiz uma breve pesquisa e não se gasta menos de 10,000,00 hoje saindo do sudeste Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 3 Membros Postado Fevereiro 3 Sempre foi caríssimo mesmo, só a Azul tem voo e de Campinas e lá não tem hotel. Por isso, nunca fui. Citar
Membros Adriana Bessa Postado Fevereiro 27 Membros Postado Fevereiro 27 Vi um rapaz comentar que ficou em redario em Parintins. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.