Membros ThiagoSV Postado Fevereiro 19 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19 Em 28/01/2024 em 19:29, Iolanda Galdino disse: Pessoal, saio de férias entre março e abril e estou programando uma viagem para Patagônia Argentina, de forma macro : Ushuaia, El Calafate, El Chaten e Torres del Paine. Alguém indo nesta época e que seria companhia? Ola, estou indo de carro no mes de abril, vou sair de Sao vicente SP dia 11/04 e vou com destino a terra do fogo ( pela ruta 3 ) e depois vou subir a ruta 40 Caso esteja indo de carro tb e queira companhia de estrada e passeios estou disponivel pretendo conhecer pela ruta 3 os pinguins , fazer algumas trilhas de Ushuaia , se der conhecer o Parque Nacional Torres del Paine, fazer o basico de El calafate, el Chaten, e Perito moreno, subir pela carretera Austral, voltando para a Argentina em El Bolson, e subir a ruta 40 ate onde der kkkkkkk Link para o comentário
Membros bernucci Postado Fevereiro 19 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19 Em 28/01/2024 em 19:29, Iolanda Galdino disse: Pessoal, saio de férias entre março e abril e estou programando uma viagem para Patagônia Argentina, de forma macro : Ushuaia, El Calafate, El Chaten e Torres del Paine. Alguém indo nesta época e que seria companhia? Ola!! Estou indo fazer esse roteiro! Viajo de 4/3 e retorno dia 29/3.. Rota: Ushuaia -> Puerto Natales -> Torres Del Paine -> El Calafate -> El Chalten ->Puerto Varas -> Brasil. Ja estou com roteiro e tudo quase fechado... Tenho reservado o Circuito W para fazer entre o dias 12 e 16 de março. Estou indo só, caso o roteiro coincida avisa que combinamos!!!!! Link para o comentário
Membros RobertohAraújo Postado Fevereiro 27 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27 Em 05/02/2024 em 17:39, Edu Amaral - Atibaia disse: Bora desenvolver o tema, deixei meu contato com outros dois mochileiros. Eduardo - Atibaia - SP. Aceito sistema roots ou pousadas. Pratico montanhismo e tenho certa experiência em várias trilhas aqui no Brasil. Tipo também 43999772826 Link para o comentário
Membros Ronny xr Postado Março 19 Membros Compartilhar Postado Março 19 Em 28/01/2024 em 19:29, Iolanda Galdino disse: Pessoal, saio de férias entre março e abril e estou programando uma viagem para Patagônia Argentina, de forma macro : Ushuaia, El Calafate, El Chaten e Torres del Paine. Alguém indo nesta época e que seria companhia? Tô indo agora em abril sem data de retorno definida, minha intenção é desfrutar ao máximo de cada lugar e não só passar. Ah! Apesar de ter carro e moto só gosto de viajar pedindo carona, na Argentina é muito de boa carona e hospedagem. Qualquer coisa dá um toque. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.