Ir para conteúdo

Patagônia Argentina

Posts Recomendados

• Membros
Em 28/01/2024 em 19:29, Iolanda Galdino disse:

Pessoal, saio de férias entre março e abril e estou programando uma viagem para Patagônia Argentina, de forma macro : Ushuaia, El Calafate, El Chaten e Torres del Paine. Alguém indo nesta época e que seria companhia? 

Ola, estou indo de carro no mes de  abril, vou sair de  Sao vicente SP dia 11/04 e vou com  destino a terra do fogo (  pela ruta 3 ) e  depois vou  subir a ruta 40
Caso esteja indo de carro tb  e queira companhia de estrada e passeios estou disponivel
pretendo  conhecer pela ruta 3 os pinguins , fazer algumas trilhas de Ushuaia , se der conhecer o Parque Nacional Torres del Paine,  fazer o basico de  El calafate, el Chaten, e Perito moreno, subir pela carretera Austral,    voltando para a Argentina em El Bolson, e subir a ruta 40 ate onde  der kkkkkkk

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, saio de férias entre março e abril e estou programando uma viagem para Patagônia Argentina, de forma macro : Ushuaia, El Calafate, El Chaten e Torres del Paine. Alguém indo nesta época e que seria companhia? 

Ola!! Estou indo fazer esse roteiro! Viajo de 4/3 e retorno dia 29/3.. Rota: Ushuaia -> Puerto Natales -> Torres Del Paine -> El Calafate -> El Chalten ->Puerto Varas -> Brasil. Ja estou com roteiro e tudo quase fechado...

Tenho reservado o Circuito W para fazer entre o dias 12 e 16 de março.

Estou indo só, caso o roteiro coincida avisa que combinamos!!!!!

Link para o comentário
  • Membros
Em 05/02/2024 em 17:39, Edu Amaral - Atibaia disse:

Bora desenvolver o tema, deixei meu contato com outros dois mochileiros.

Eduardo - Atibaia - SP. Aceito sistema roots ou pousadas. Pratico montanhismo e tenho certa experiência em várias trilhas aqui no Brasil.

Tipo também 43999772826

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tô indo agora em abril sem data de retorno definida, minha intenção é desfrutar ao máximo de cada lugar e não só passar. Ah! Apesar de ter carro e moto só gosto de viajar pedindo carona, na Argentina é muito de boa carona e hospedagem. Qualquer coisa dá um toque.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...