Membros Iolanda Galdino Postado Janeiro 28 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28 Pessoal, saio de férias entre março e abril e estou programando uma viagem para Patagônia Argentina, de forma macro : Ushuaia, El Calafate, El Chaten e Torres del Paine. Alguém indo nesta época e que seria companhia? Link para o comentário
Membros Oyhama Postado Janeiro 31 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31 Eu irei fazer este roteiro em novembro. Link para o comentário
Membros LuizaCarvalhho Postado Fevereiro 1 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1 Oii. Eu estou querendo ir no final de março e início de abril. Já encontrou companhia? Link para o comentário
Membros cerech Postado Fevereiro 5 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5 olá. Gostaria de ir após o dia 14 de março. como está o roteiro? Link para o comentário
Membros Edu Amaral - Atibaia Postado Fevereiro 5 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5 Em 28/01/2024 em 19:29, Iolanda Galdino disse: Pessoal, saio de férias entre março e abril e estou programando uma viagem para Patagônia Argentina, de forma macro : Ushuaia, El Calafate, El Chaten e Torres del Paine. Alguém indo nesta época e que seria companhia? Bora desenvolver o tema. Me envie msg 11 99789-9728 Link para o comentário
Membros Edu Amaral - Atibaia Postado Fevereiro 5 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5 1 hora atrás, cerech disse: olá. Gostaria de ir após o dia 14 de março. como está o roteiro? Olá, vamos desenvolver o tema, me envie msg 11 99789-9728 Link para o comentário
Membros Edu Amaral - Atibaia Postado Fevereiro 5 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5 Em 01/02/2024 em 09:23, LuizaCarvalhho disse: Oii. Eu estou querendo ir no final de março e início de abril. Já encontrou companhia? Bora desenvolver o tema, deixei meu contato com outros dois mochileiros. Eduardo - Atibaia - SP. Aceito sistema roots ou pousadas. Pratico montanhismo e tenho certa experiência em várias trilhas aqui no Brasil. Link para o comentário
Membros Diego de Paula Postado Fevereiro 9 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9 Olá pessoal! Estou indo dia 07/04/24 e retorno dia 27/04/24. Roteiro: Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, El Chaten ,Torres del Paine e Santiago. Para o trajeto El Calafate, El Chaten ,Torres del Paine pretendo alugar um carro. Caso alguém esteja pelo caminho, bora trocar umas figurinhas. Como os passeio são absurdamente caros, estou estudando as trilhas para fazer por conta própria. Diego (31) 993345710 Link para o comentário
Membros afras_bra Postado Fevereiro 9 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9 ola Diego, irei fazer o circuito W de Torres de Paine do dia 07a12 de abril, vc vai fazer alguma ponta do W? mais alguém indo em alguma ponta do W nestes dias? Link para o comentário
Membros Fábio Fernandez Postado Fevereiro 9 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9 7 horas atrás, Diego de Paula disse: Olá pessoal! Estou indo dia 07/04/24 e retorno dia 27/04/24. Roteiro: Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, El Chaten ,Torres del Paine e Santiago. Para o trajeto El Calafate, El Chaten ,Torres del Paine pretendo alugar um carro. Caso alguém esteja pelo caminho, bora trocar umas figurinhas. Como os passeio são absurdamente caros, estou estudando as trilhas para fazer por conta própria. Diego (31) 993345710 fala amigo, vc ja tem ideia de quanto ira gastar aproximadamente nessa viagem? obg Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.