Ir para conteúdo

Patagônia Argentina

Posts Recomendados

• Membros
Em 28/01/2024 em 19:29, Iolanda Galdino disse:

Pessoal, saio de férias entre março e abril e estou programando uma viagem para Patagônia Argentina, de forma macro : Ushuaia, El Calafate, El Chaten e Torres del Paine. Alguém indo nesta época e que seria companhia? 

Bora desenvolver o tema. Me envie msg 11 99789-9728

Link para o comentário
  • Membros
Em 01/02/2024 em 09:23, LuizaCarvalhho disse:

Oii. Eu estou querendo ir no final de março e início de abril. Já encontrou companhia?

Bora desenvolver o tema, deixei meu contato com outros dois mochileiros.

Eduardo - Atibaia - SP. Aceito sistema roots ou pousadas. Pratico montanhismo e tenho certa experiência em várias trilhas aqui no Brasil.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal! Estou indo dia 07/04/24 e retorno dia 27/04/24. 

Roteiro: Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, El Chaten ,Torres del Paine e Santiago.

Para o trajeto El Calafate, El Chaten ,Torres del Paine pretendo alugar um carro. Caso alguém esteja pelo caminho, bora trocar umas figurinhas.

Como os passeio são absurdamente caros, estou estudando as trilhas para fazer por conta própria.

Diego (31) 993345710

Link para o comentário
  • Membros
7 horas atrás, Diego de Paula disse:

Olá pessoal! Estou indo dia 07/04/24 e retorno dia 27/04/24. 

Roteiro: Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, El Chaten ,Torres del Paine e Santiago.

Para o trajeto El Calafate, El Chaten ,Torres del Paine pretendo alugar um carro. Caso alguém esteja pelo caminho, bora trocar umas figurinhas.

Como os passeio são absurdamente caros, estou estudando as trilhas para fazer por conta própria.

Diego (31) 993345710

fala amigo, vc ja tem ideia de quanto ira gastar aproximadamente nessa viagem? obg

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...