Membros Robert Filgueira Jr Postado Janeiro 28, 2024 Membros Postado Janeiro 28, 2024 Saudações Mochileiros! 🤩🥰 Pessoal, eu e meu companheiro estamos planejando ir dia 6 de Julho deste ano até o Ushuaia. O que está pegando é sair de Bariloche e ir até El Calafate, não encontramos ônibus com preços abaixo de R$ 800,00. Alguém indica alguma empresa melhor? Não tem vôo de Bariloche para El Calafate pelo que vi, tem que passar por Buenos Aires. Estamos quase cortando Bariloche do roteiro e aumentando estadia em El Calafate e Ushuaia. No Brasil tem o Blá Blá Car, lá tem essas opções? Alguma sugestão? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 28, 2024 Membros Postado Janeiro 28, 2024 Nem no verão há outro ônibus a não ser,o pior da Argentina em minha opinião, da TACSA,imagine no inverno. Vai acabar preso em uma nevasca,pois não é época de andar por lá. Citar
Membros H3vneer Postado Março 9 Membros Postado Março 9 Bom, sei que já se passou mais de um ano, mas postando apenas para atualizar que agora já há voos diretos pelas Aerolíneas Argentinas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.