Ir para conteúdo

Madri/Milão/Zurique e Paris em Setembro de 24

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Procuro pessoas para fazer o trajeto abaixo em setembro/outubro de 2024 de 15 a 20 dias. Se conseguirmos um grupo de 3 ou 4, a ideia é ficar em Airbnb, alugar carro em alguns trajetos, trem em outros e etc. A passagem está bem em conta, pela pesquisa que fiz, Guarulhos - Madrid tá R$ 3.300 (ida e volta). Também agradeço os que tiverem dicas e comentários a compartilhar.

Quem se interessar deixar um oi e o número do whatsapp na mensagem que eu crio um grupo para nós.

1. Madri para Milão:

• Esta é uma viagem longa de carro, cobrindo cerca de 1500 km. Pode levar mais de 14 horas sem contar paradas. Seria ideal para quem deseja fazer uma viagem panorâmica, com possíveis paradas em cidades intermediárias.
  2. Milão para Zurique:

• A distância é de aproximadamente 280 km e leva cerca de 3 a 4 horas. Esta é uma viagem mais gerenciável e oferece belas vistas dos Alpes. Dirigir nesta rota pode ser uma experiência agradável.
  3. Zurique para Paris:

• São cerca de 570 km, que podem ser percorridos em aproximadamente 6 horas. Esta viagem oferece a oportunidade de ver diferentes paisagens e possivelmente parar em cidades interessantes ao longo do caminho.
  • MaurilioBOS changed the title to Madri/Milão/Zurique e Paris em Setembro de 24
  • Membros
Postado
19 horas atrás, MaurilioBOS disse:

Olá!

Procuro pessoas para fazer o trajeto abaixo em setembro/outubro de 2024 de 15 a 20 dias. Se conseguirmos um grupo de 3 ou 4, a ideia é ficar em Airbnb, alugar carro em alguns trajetos, trem em outros e etc. A passagem está bem em conta, pela pesquisa que fiz, Guarulhos - Madrid tá R$ 3.300 (ida e volta). Também agradeço os que tiverem dicas e comentários a compartilhar.

Quem se interessar deixar um oi e o número do whatsapp na mensagem que eu crio um grupo para nós.

1. Madri para Milão:

• Esta é uma viagem longa de carro, cobrindo cerca de 1500 km. Pode levar mais de 14 horas sem contar paradas. Seria ideal para quem deseja fazer uma viagem panorâmica, com possíveis paradas em cidades intermediárias.
  2. Milão para Zurique:

• A distância é de aproximadamente 280 km e leva cerca de 3 a 4 horas. Esta é uma viagem mais gerenciável e oferece belas vistas dos Alpes. Dirigir nesta rota pode ser uma experiência agradável.
  3. Zurique para Paris:

• São cerca de 570 km, que podem ser percorridos em aproximadamente 6 horas. Esta viagem oferece a oportunidade de ver diferentes paisagens e possivelmente parar em cidades interessantes ao longo do caminho.

Tô dentro, vamos de mochilao 

11963631340

• Membros
Postado

Opa meu amigo, não tenho nada fechado, não. Mas quero comprar a passagem o quanto antes. Se quiser me manda um WhatsApp no 67 981676835. Abraços. 

• Membros
Postado
1 hora atrás, AlissonScheleider disse:

Fala doutor ... tô pra tirar a partir de maio e já to na lida de ver destinos e cias ... na minha listinha os 3 destinos batem com o que quero ver ...
Tu já tem dias fechados?
Abraços

Opa meu amigo, não tenho nada fechado, não. Mas quero comprar a passagem o quanto antes. Se quiser me manda um WhatsApp no 67 981676835. Abraços. 

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vou estar pela Europa no mesmo período, ainda sem roteiro fechado.

Podemos combinar de encontrar! 
21 972341460

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...