Membros Maria Abezia Postado Janeiro 27 Membros Postado Janeiro 27 Indo para Presidente Figueiredo dia 01 alguém conhece Uber que faça passeios por lá sem ser agência e pra levar do aeroporto de Manaus até Figueiredo? Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Janeiro 28 Colaboradores Postado Janeiro 28 (editado) Do aeroporto direto para Presidente Figueiredo eu nunca vi, até pq são ~100km de distância. O ideal seria vc pegar um táxi na rodoviária de Manaus para P.F. (ou alugar um carro), e procurar o contato de uma agência/guia por lá no CAT de Presidente Figueiredo Em todo o caso, vou deixar um contato do táxi que faz esse trajeto, talvez peguem vc no aeroporto e te deixem lá. Ponto de Táxi Presidente Figueiredo (92) 99261-3536 Pessoal assim mais "independente" para passeios é um pouco difícil, até pq além de 90% das atrações de lá não precisarem de guia, a infraestrutura turística ainda deixa a desejar. E é capaz de te cobrarem uma nota preta por passeios "bestas" na região. Mas talvez os próprios taxistas conheçam alguém. Só não posso te indicar pq realmente nunca precisei. Editado Janeiro 28 por StanlleySantos Citar
Membros Maria Abezia Postado Fevereiro 1 Autor Membros Postado Fevereiro 1 Em 27/01/2024 em 22:45, StanlleySantos disse: Do aeroporto direto para Presidente Figueiredo eu nunca vi, até pq são ~100km de distância. O ideal seria vc pegar um táxi na rodoviária de Manaus para P.F. (ou alugar um carro), e procurar o contato de uma agência/guia por lá no CAT de Presidente Figueiredo Em todo o caso, vou deixar um contato do táxi que faz esse trajeto, talvez peguem vc no aeroporto e te deixem lá. Ponto de Táxi Presidente Figueiredo (92) 99261-3536 Pessoal assim mais "independente" para passeios é um pouco difícil, até pq além de 90% das atrações de lá não precisarem de guia, a infraestrutura turística ainda deixa a desejar. E é capaz de te cobrarem uma nota preta por passeios "bestas" na região. Mas talvez os próprios taxistas conheçam alguém. Só não posso te indicar pq realmente nunca precisei. obrigada por tudo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.