Membros NaiPoliseli Postado Janeiro 27 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27 Salve Mochileiros, estou com planos de sair de Londrina/PR e conhecer o sul da Bahia (3 dias de viagem pra eu chegar) Gostaria de sugestões de lugares para conhecer e me hospedar. Nunca fui pra lá e tô meio perdida kkkkk minha única preferência é Mar com água quentinha hehehe .. toda ajuda é bem vinda galera. VALEUUUUU Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Janeiro 28 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28 Porto Seguro e o agito de Taperapua aonde tem festa pata todos os gostos e bolsos. 1 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Janeiro 30 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30 @NaiPoliseliQuando você vem? Citar Link para o comentário
Membros cyltour Postado Fevereiro 17 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17 Em 27/01/2024 em 15:17, NaiPoliseli disse: Salve Mochileiros, estou com planos de sair de Londrina/PR e conhecer o sul da Bahia (3 dias de viagem pra eu chegar) Gostaria de sugestões de lugares para conhecer e me hospedar. Nunca fui pra lá e tô meio perdida kkkkk minha única preferência é Mar com água quentinha hehehe .. toda ajuda é bem vinda galera. VALEUUUUU Oi Nai! Comecei pelo sul da Bahia. Mas perto e incrivelmente lindo e quente. Quer um roteiro? jcyy17@gmail.com . Vou correr 22K em abril em Porto Seguro. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.