Ir para conteúdo

Colômbia 2024. Quem topa?


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Ola pessoal pelo que estou vendo esse grupo ja esta em viagem para a Colombia. Eu estou pensando em ir e esse roteiro esta muito legal. Sou poarceira se ainda naoi foram mas posso a partir de setembro

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 05/06/2024 em 00:12, Trindade Claudia disse:

Tenho interesse, acabei de fazer um mochilao em Cusco, Peru, 14 dias. Me orgaizar e voltar a estrada. conheci um pessoal da Colombia. Já sabe quando?  

Olá. Tem o grupo ai que ainda está ativo. Tem gente que vai em julho. Eu acabei de voltar.

Link para o comentário
  • Membros
Em 17/06/2024 em 15:36, Vandoc disse:

Olá, esta definido mesmo em junho, pois a parttir de agosto consigo 

Olá. Eu acabei de voltar. Mas tem gente no grupo que vai no final de julho. O grupo ainda está ativo, se quiser entra lá.

Link para o comentário
  • Membros
Em 19/06/2024 em 07:06, Karini disse:

Ola pessoal pelo que estou vendo esse grupo ja esta em viagem para a Colombia. Eu estou pensando em ir e esse roteiro esta muito legal. Sou poarceira se ainda naoi foram mas posso a partir de setembro

Oi Karini. Você entrou no grupo. Eu acabei de voltar. Qualquer dúvida posta lá no grupo, pois ele continua ativo. Tem gente lá que vai ainda.

Link para o comentário
  • Membros
Em 29/06/2024 em 22:00, Bru Alves disse:

Pessoal alguem indo em outubro?

Tenho ferias nesse período e pretendo umas ficar 3 semanas por lá..

Olá. Se quiser entra no grupo que continua ativo. Tem gente lá que ainda vai. E se tiver dúvida só perguntar lá.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...