Ir para conteúdo

Colômbia 2024. Quem topa?


Posts Recomendados

  • Willian C A Reis changed the title to 3 Semanas na Colômbia em junho de 2024. Quem topa?
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
2 horas atrás, LUTHIANE SILVA disse:

ola, boa tarde!

Tenho interesse. 

Vc já tem o planejamento da viagem?

insta: luthianeaparecida

Olá. Penso em fazer algo similar ao que fiz da última vez que estive lá, mas vou pesquisar novos roteiros como Isla Barú, por exemplo.
Viagem estilo mochilão. Hospedagem em hostel e comer qualquer coisa em qualquer lugar.

Aqui o relato da minha última ida à Colômbia:

 

Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, LUTHIANE SILVA disse:

ola, boa tarde!

Tenho interesse. 

Vc já tem o planejamento da viagem?

insta: luthianeaparecida

Olá. Penso em fazer algo similar ao que fiz da última vez que estive lá, mas vou pesquisar novos roteiros como Isla Barú, por exemplo.
Viagem estilo mochilão. Hospedagem em hostel e comer qualquer coisa em qualquer lugar.

Aqui o relato da minha última ida à Colômbia:

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 16/02/2024 em 22:26, Lucas_Mendes disse:

Olá William, roteiro muito interessante! Já tem as datas?

Boa noite. Essa semana vou começar a pesquisar as passagens. Estou imaginando partir na primeira semana de junho entre os dias 3 e 7. O retorno entre os dias 24 e 28. Fechando as passagens eu posto o numero do voo e preço. Se quiserem podemos montar um grupo no wzap.

Link para o comentário
  • Membros
13 horas atrás, Willian C A Reis disse:

Boa noite. Essa semana vou começar a pesquisar as passagens. Estou imaginando partir na primeira semana de junho entre os dias 3 e 7. O retorno entre os dias 24 e 28. Fechando as passagens eu posto o numero do voo e preço. Se quiserem podemos montar um grupo no wzap.

Perfeito, estou com datas no começo de junho mesmo!

Vamos conversando: wzap 61 981228009 / insta @luc_mendes

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...