Membros Willian C A Reis Postado Janeiro 27 Membros Postado Janeiro 27 (editado) Bóra? Será minha segunda vez no país. Bogotá, Armênia, Medellin, Guatapé, Cartagena, Baru, San Andres, Santa Marta e Tayrona e Mynca. Deixa recado ai e vamos combinar. Editado Julho 17 por Willian C A Reis Citar
Membros LUTHIANE SILVA Postado Fevereiro 1 Membros Postado Fevereiro 1 ola, boa tarde! Tenho interesse. Vc já tem o planejamento da viagem? insta: luthianeaparecida Citar
Membros Willian C A Reis Postado Fevereiro 1 Autor Membros Postado Fevereiro 1 2 horas atrás, LUTHIANE SILVA disse: ola, boa tarde! Tenho interesse. Vc já tem o planejamento da viagem? insta: luthianeaparecida Olá. Penso em fazer algo similar ao que fiz da última vez que estive lá, mas vou pesquisar novos roteiros como Isla Barú, por exemplo. Viagem estilo mochilão. Hospedagem em hostel e comer qualquer coisa em qualquer lugar. Aqui o relato da minha última ida à Colômbia: Citar
Membros Willian C A Reis Postado Fevereiro 1 Autor Membros Postado Fevereiro 1 2 horas atrás, LUTHIANE SILVA disse: ola, boa tarde! Tenho interesse. Vc já tem o planejamento da viagem? insta: luthianeaparecida Olá. Penso em fazer algo similar ao que fiz da última vez que estive lá, mas vou pesquisar novos roteiros como Isla Barú, por exemplo. Viagem estilo mochilão. Hospedagem em hostel e comer qualquer coisa em qualquer lugar. Aqui o relato da minha última ida à Colômbia: Citar
Membros Lucas_Mendes Postado Fevereiro 17 Membros Postado Fevereiro 17 Olá William, roteiro muito interessante! Já tem as datas? Citar
Membros Rafael Frois Postado Fevereiro 17 Membros Postado Fevereiro 17 Estou indo mês que vem, na segunda quinzena. Citar
Membros Willian C A Reis Postado Fevereiro 19 Autor Membros Postado Fevereiro 19 Em 16/02/2024 em 22:26, Lucas_Mendes disse: Olá William, roteiro muito interessante! Já tem as datas? Boa noite. Essa semana vou começar a pesquisar as passagens. Estou imaginando partir na primeira semana de junho entre os dias 3 e 7. O retorno entre os dias 24 e 28. Fechando as passagens eu posto o numero do voo e preço. Se quiserem podemos montar um grupo no wzap. Citar
Membros Willian C A Reis Postado Fevereiro 19 Autor Membros Postado Fevereiro 19 Em 17/02/2024 em 10:48, Rafael Frois disse: Estou indo mês que vem, na segunda quinzena. Já comprou passagens? Citar
Membros Rafael Frois Postado Fevereiro 19 Membros Postado Fevereiro 19 10 horas atrás, Willian C A Reis disse: Já comprou passagens? Já sim, dia 21/03 chego em bogota!!! Citar
Membros Lucas_Mendes Postado Fevereiro 19 Membros Postado Fevereiro 19 13 horas atrás, Willian C A Reis disse: Boa noite. Essa semana vou começar a pesquisar as passagens. Estou imaginando partir na primeira semana de junho entre os dias 3 e 7. O retorno entre os dias 24 e 28. Fechando as passagens eu posto o numero do voo e preço. Se quiserem podemos montar um grupo no wzap. Perfeito, estou com datas no começo de junho mesmo! Vamos conversando: wzap 61 981228009 / insta @luc_mendes Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.