Membros joao.felippe Postado Maio 6, 2011 Membros Postado Maio 6, 2011 Olá galera, estarei indo para california no 2o semestre. Ficarei lá de Agosto a Dezembro. Gostaria de várias dicas do pessoal que já foi sobre roteiros e tal. Chegarei dia 31/07 e ficarei até 03/08 esperando meu pai chegar. Deste dia (03/08) ao dia 14/08 ficarei rodando com o coroa e o meu irmao já que eles irão embora no dia 15/08. Eles querem conhecer o máximo de lugares possíveis. Serão 12 dias para viajar com eles. Pensei no seguinte roteiro para esses dias: 03/08: Los angeles - onde eu e meu irmao encontraremos meu pai 04/08: Los Angeles -> Santa Barbara -> Solvang 05/08: Solvang -> Santa Maria -> San Luis Obispo -> Morro Bay 06/08: Morro Bay -> Carmel -> Monterey -> Santa Cruz 07/08: Santa Cruz -> San Jose -> San Francisco 08/08: San Francisco 09/08: San Francisco 10/08: San Francisco -> Oakland -> Fresno 11/08: Fresno -> Las Vegas 12/08: Las vegas 13/08: Las Vegas -> Los Angeles 14/08: Los Angeles o que acham? incluiram alguma cidade? excluiriam alguma? Quais as dicas que voce podem passar? Citar
Membros joao.felippe Postado Maio 6, 2011 Autor Membros Postado Maio 6, 2011 A outra parte das dicas que gostaria é a seguinte. Depois desse periodo viajando com o coroa e meu irmao farei um curso de 4 meses em santa barbara. Me amarro em surfar e fazer trilhas ( para vistas, cachoeiras, etc..), quais as dicas que voces podem dar. desde ja agradeço abraço Citar
Membros moniquinhaflor Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 Eu tiraria 2 dias de San Francisco, não tem nada de muito interessante, e deixaria pra ir para o grand Canyon, é imperdível Citar
Membros joao.felippe Postado Junho 2, 2011 Autor Membros Postado Junho 2, 2011 é uma mesmo vou fazer isso vale a pena o grand canyon mesmo obrigado abc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.