Membros MartaIsabel Postado Janeiro 26 Membros Postado Janeiro 26 Olá. Eu sou a Marta, sou portuguesa . Estou a pensar viajar e assusta-me um bocado ir sozinha. Nunca fui. Gostava de ir a Bali
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 27 Colaboradores Postado Janeiro 27 Olá @MartaIsabel, seja bem vinda ao fórum. Conte-me sobre suas angústias de ir sozinha. Morei em Bali e estive na ilha pelo menos umas 10 vezes acho que posso ajudá-la. Prontamente lhe digo: vá. Bali é muito, muito tranquila no sentido segurança (trânsito é outra história) e certamente será uma viagem inesquecível. Poderia listar 200 pontos do porque ir mas prefiro ouvir de onde e porque vem esse medo. Quem sabe não é uma má-impressão que tem por notícias mal transmitidas?
Membros Marcos Gentile Postado Fevereiro 6 Membros Postado Fevereiro 6 Estou indo para Bali 18 de marco
Membros Sara Portela Postado Março 31 Membros Postado Março 31 Olá Marta! Também sou portuguesa e procuro companhia para viajar dentro e fora da Europa. Se quiseres podemos trocar emails para falarmos um pouco melhor 😊
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.