Membros MartaIsabel Postado Janeiro 26, 2024 Membros Postado Janeiro 26, 2024 Olá. Eu sou a Marta, sou portuguesa . Estou a pensar viajar e assusta-me um bocado ir sozinha. Nunca fui. Gostava de ir a Bali
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 27, 2024 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2024 Olá @MartaIsabel, seja bem vinda ao fórum. Conte-me sobre suas angústias de ir sozinha. Morei em Bali e estive na ilha pelo menos umas 10 vezes acho que posso ajudá-la. Prontamente lhe digo: vá. Bali é muito, muito tranquila no sentido segurança (trânsito é outra história) e certamente será uma viagem inesquecível. Poderia listar 200 pontos do porque ir mas prefiro ouvir de onde e porque vem esse medo. Quem sabe não é uma má-impressão que tem por notícias mal transmitidas?
Membros Marcos Gentile Postado Fevereiro 6, 2024 Membros Postado Fevereiro 6, 2024 Estou indo para Bali 18 de marco
Membros Sara Portela Postado Março 31, 2024 Membros Postado Março 31, 2024 Olá Marta! Também sou portuguesa e procuro companhia para viajar dentro e fora da Europa. Se quiseres podemos trocar emails para falarmos um pouco melhor 😊
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.