Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Salve, pessoal! Tudo bem? Estou indo no final de fevereiro para Salta (farei todo o roteiro das Quebradas - Tilcara, Purmamarca, etc), logo depois irei para a Bolivia fazer o Salar de Uyuni e finalizo a viagem no Atacama (voltarei por Calama). Acho muitos roteiros da galera que está no Atacama e de lá vai fazer o Salar, mas queria saber se alguém aqui já fez o contrário? É possível sair de Uyuni fazer o roteiro do Salar e já ficar em algum lugar mais próximo de San Pedro? Agradeço muuito se alguém puder ajudar!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Olá, Tudo bem!

Eu fiz o roteiro SPA > Uyuni, mas posso te garantir que te o contrário tbm. Em Uyuni você irá encontrar muitas agências. Consegue fechar o passeio lá, terminando em SPA.

Para explicar melhor: todo passeio do Atacama para o Uyuni ou vice-versa envolve duas agências, uma do Chile e outra da Bolívia. É um acordo dos países, digamos assim. 

No meu caso, em janeiro de 2017, fechei com a Lithium em SPA, que nos levou até a fronteira com a Bolívia. Lá outra agência parceira assume o tour.

Espero ter ajudo. Boa trip!

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
2 horas atrás, hmgb94 disse:

Salve, pessoal! Tudo bem? Estou indo no final de fevereiro para Salta (farei todo o roteiro das Quebradas - Tilcara, Purmamarca, etc), logo depois irei para a Bolivia fazer o Salar de Uyuni e finalizo a viagem no Atacama (voltarei por Calama). Acho muitos roteiros da galera que está no Atacama e de lá vai fazer o Salar, mas queria saber se alguém aqui já fez o contrário? É possível sair de Uyuni fazer o roteiro do Salar e já ficar em algum lugar mais próximo de San Pedro? Agradeço muuito se alguém puder ajudar!

Tem sim e inclusive é bem mais barato qo contrário.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Tem tour saindo de Uyuni com um transfer para o Atacama. Custa uns 20 dólares a mais.

Certamente irá pagar entre 110 a 135 U$ nontour de 3 dias mais o transfer, depende do poder de negociação nas agências,  em todas vc consegue algum desconto.

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
17 horas atrás, hmgb94 disse:

Oi! Tem sim.

Quando fui ao Atacama, tinham várias pessoas que tinham chegado de Uyuni vindo de outros locais da Bolivia/Peru. Então, há sim saídas de Uyuni para San Pedro de Atacama. Essa rota é muito comum na região, então sempre tem agências oferecendo transfers/roteiros para os dois sentidos.

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...